domingo, 12 de janeiro de 2014

O MUNDO É REPLETO DE DOENTES?



     

Assistindo um programa no NatGeo a respeito de doenças genéticas, fiquei mais impressionado com a demência humana do que com as deficiências em si. Foi apresentado três casos: Uma mulher que não tinha os dois braços e conseguiu dar uma reviravolta na vida, utilizando seus pés com maestria. Um homem que era repleto de pelos, chamado de homem-lobo e um rapaz que não parava de crescer. Além dos problemas que precisavam ter que conviver, necessitavam, ademais, superar as agressões provocadas pelos inúmeros humanos dementes que existem nesse orbe. Quanto preconceito! Quanta imbecilidade há nesses terráqueos idiotas!
É lamentável e revoltante que pessoas com problemas incuráveis tenham que, outrossim, ser vítimas de agressões verbais e/ou comentários desagradáveis...
Uma coisa é certa: É preciso muita força interior para lutar contra suas mazelas e aguentar essa gente ruim e mentecapta.
O que impressiona é o quanto esses humanos imbecis vivem presos à padrões e conceitos, sendo que aqueles que ousam ser diferentes, acabam sendo vistos como ameça... 
Desejo saúde, paz e força a todas as pessoas com deficiência. Já para os dementes almejo que ao perecerem, se houver reencarnação, não voltem jamais para esse planeta.