quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PROVA IRREFUTÁVEL DE PODRIDÃO.



Uma vez me disseram que se o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL estivesse corrompido, o resto igualmente estaria. Seria o fim da justiça!
Eis que, lamentavelmente, temos um exemplo "http://oglobo.globo.com/brasil/stf-absolve-collor-por-crimes-de-corrupcao-da-epoca-em-que-era-presidente-12281213", dentre inúmeros, que corroboram o estado precário em que vive esse país. Sabemos que a justiça, além de morosa, é injusta e vendida. O Supremo é, enfim, mais uma das "casas de Satanás", cujos juízes em suas togas pretas refletem a cor característica das trevas, que é o preto, o negro, o escuro, o sombrio.
Mais triste do que um sistema judiciário corrompido é a passividade de um povo néscio e mentecapto, que não sabe exercer sua cidadania.
Torço todos os dias para que realmente haja um "Final dos Tempos". Oxalá que um meteoro, um louco Muçulmano com poder nuclear em suas mãos ou as forças da natureza façam uma limpeza sobre a superfície desse orbe, que está infestado de sujeira e podridão deixadas por "ratazanas humanas".