terça-feira, 19 de agosto de 2014

SEJA SENHOR DE SI: COMANDE SUA MENTE E VIVA COM EQUILÍBRIO E PROSPERIDADE.



É lamentável observar certas desgraças que sucedem nesse orbe, como os assassinatos gerados pelas atitudes nefastas de criaturas doentias. Quantas jovens e mulheres adultas já sucumbiram vítimas de homens jovens e adultos com tendências psicóticas? 
O amor é lindo. Essa asserção é verdadeira, porém ele reside em corações sábios e bem-aventurados. Na grande maioria dos seres, principalmente os homens, seus corações são empedernidos. Quiçá, em alguns raros momentos, são influenciados por um sentimento de amor ao próximo. 
Não são poucas as notícias sobre mulheres jovens ou adultas assassinadas em razão do término de um relacionamento...
O problema consiste, obviamente, na dificuldade em aceitar o fim. Este, relaciona-se com a sensação de sentir-se desprezado, traído, abandonado, enfim, descartado. Então, o desequilibrado, de posse dessas emoções, deixando-se levar por tais sentimentos negativos,
abre espaço para que outros pensamentos encetem, num ciclo vicioso. Pensamentos negativos geram emoções doentias, e estas geram atos vis. Veja você, leitor, como uma coisa leva a outra. É preciso que se use a razão e não a emoção. É necessário que o ser corte o fluxo dos pensamentos malignos para que não cometa um erro irreversível.
Pessoas evoluídas, inteligentes, sensatas e equilibradas jamais permitem que tais pensamentos ditem seus destinos. Assim, sob as mesmas condições, não só evitam problemas para suas curtas existências como provam que é possível comandar ao invés de serem comandadas. Caso você não tenha sido correspondido, ou tenha sido abandonado, traído, pense que a vida não acabou. Acredite que encontrará alguém melhor, pois quem te traiu ou abandonou não é uma pessoa digna do seu carinho e respeito. Fique feliz por não ter feito esforço para que essa péssima pessoa desaparecesse da sua vida, ao invés de chorar ou arquitetar vinganças que somente lhe conduzirá a padecimentos vindouros. 
SEJA SENHOR DE SI: COMANDE SUA MENTE E VIVA COM EQUILÍBRIO E PROSPERIDADE.
Não seja um asno.




domingo, 3 de agosto de 2014

ILLUMINATIS E SUA INFLUÊNCIA NAS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS.



É bastante lamentável saber que vivemos num orbe infestado de demônios e pessoas imbecis. Poucos humanos são despertos, isto é, vivem fora das amarras da ilusão, arquitetadas pelos seres malevolentes.
Você já pensou profundamente nas verdadeiras razões da existência das guerras? São criadas por manipuladores malignos e mantidas por inumeráveis seres idiotizados, que se destroem por motivos fúteis ou até mesmo sem saber por que tiram a vida uns dos outros. Se ninguém se dispusesse a lutar por seus abjetos líderes, guerras não haveriam.
Assista a esse terceiro vídeo - dividido em nove pequenas partes, as causas que foram os estopins à existência da primeira e segunda guerra mundial. 


Seria profícuo que você, leitor, assistisse a todos os vídeos PREPARE-SE, do Sr. Rubens. Após, veja outros que falam sobre assuntos semelhantes. Forme sua opinião e PREPARE-SE para o que está por vir, pois a maioria dos seres humanos serão exterminados em razão da inextricável inércia presente em seus âmagos. Uso tal palavra porque mesmo sabendo dos planos desses seres das trevas e que eles estão se preparando para evitar futuras resistências, todos ficam "numa espécie de eterno sono rumo ao precipício" quando deveriam reagir imediatamente enquanto há tempo. A inércia é algo realmente incompreensível...