segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MORTES NO FERIADO DE NATAL.




Para encetar gostaria de fazer dois comentários.
1º Todos os dementes que se suicidam nas estradas deixam o mundo mais livre de suas presenças inúteis. Parabéns, continuem sucumbindo em acidentes. Muitos agradecem.
2º Meus sinceros pêsames aos familiares das vítimas inocentes pela ação retrógrada dos dementes citados no primeiro comentário.

Por que ocorrem tantas mortes no trânsito, afinal? Naturalmente, em razão dos culpados. Quem são?

PLAYBOYS e PLAYBOYSÕES: Esse grupo inclui uma gama de imaturos, irresponsáveis, autênticos retardados, na faixa de 18 a 36 anos de idade, os quais conduzem seus veículos celeremente e ainda, muitas vezes, embriagados, aumentando exponencialmente o risco de provocarem acidentes graves e fatais. 
Cabe comentar ainda a existência dos provedores de tal efeito nocivo à sociedade, isto é, os pais idiotas, igualmente irresponsáveis, que presenteiam seus monstrinhos com veículos, não enxergando o vil erro que cometem.

JUSTIÇA BRASILEIRA: Motivo de piada mundial, a Justiça Brasileira, cuja maioria dos entes servem ao "Chifrudo do garfo pontudo", metáfora para Diabo, sendo que a própria toga dos seus representantes é ébano, cor das trevas, símbolo da escuridão, não condena esses canalhas. Por que? Precisam preservar seus peões, parte de seus exércitos, enviados a esse mundo para trazer a violência, a morte, o caos. Malditos sejam esses juízes, que não trabalham em prol da Justiça e do progresso, para que o bem se faça presente no mundo pelo afastamento ou isolamento dos maus no convívio social.

POLÍTICA BRASILEIRA: Motivo de asco mundial. A grande maioria dos políticos brasileiros são a pior espécie de políticos do mundo. Não têm o mínimo de ética, compromisso com o povo e com seu país, muito menos vergonha na cara. Se pudessem, venderiam a mãe.
Nesse item, abordo os legisladores (vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores). Com relação a estes, não atualizam o código penal desde o ano de 1940. Poderiam criar, pelo menos, regime de prisão perpétua, alterando o texto constitucional. Afinal, trabalhar para o avanço do país, pela criação de Leis mais rigorosas, que façam os "graciosos" pensarem um pouco mais antes de terem a ousadia de cometer seus delitos, não é bom negócio... Bom mesmo, é trabalhar em prol de si mesmos...

ÓRGÃOS FISCALIZATÓRIOS: Quase todos os órgãos públicos, geridos pela mão do Estado, são ineficientes e problemáticos. Com relação aos inúmeros acidentes, entra a ineficiência e incompetência do CONTRAN e DETRAN. As multas são ridículas e a fiscalização nem se fala... O Detran distribui carteiras de habilitação igual à distribuição de cartas num jogo de baralho, isto é, atira habilitações como cartas para todo tipo de gente desgraçada e esse é um motivo pelo qual tantos acidentes ocorrem.  
É bastante óbvio que, onde não há fiscalização nem rigor, igualmente não deva existir motivos para quaisquer tipos de receios. Os bárbaros estão soltos para liberarem todos os seus instintos mais selvagens, uma vez que juízes, políticos e suas Leis os auxiliam lamentável e vergonhosamente.

Finalmente, para que alguma coisa mudasse nessa vergonha chamada Brasil, cujo número de mortes no trânsito já atinge valor surreal, as Leis deveriam ser mais rígidas, as multas altíssimas (tendo que o infrator vender o veículo para pagá-las), e haver a proibição do direito de dirigir para sempre, caso o trevoso que estivesse no volante causasse morte em razão de sua imperícia ou imprudência. 






sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

IMPOSTOS DA VIRADA E SONEGAÇÃO.



Prezado leitor...

Chegou a hora de sermos "assaltados legalmente" e darmos todo ou grande parte do nosso décimo terceiro para o governo... 
Alguns chegam a ter orgasmos em pagar impostos. Gente doente...
Basta o IPVA, DPVAT, IPTU e outros, como o pagamento de R$ 65,00 (sessenta e cinco) reais pela emissão de uma porcaria de papel chamado CRLV, para que as pessoas conscientes fiquem atônitas e revoltadas.
Como esse povo tolera esse tipo de coisa? Simples: Brasileiro nasceu para ser "pato"!
Leia a carta de Alexandre Garcia, comentada nesse link, após ter dito receber uma comparação elaborada por um amigo entre o povo brasileiro e o povo norte-americano.
http://www.infonet.com.br/edmirpelli/ler.asp?id=9256&titulo=Edmir_Pelli 

Cabe aqui fazer os seguintes questionamentos. 
1º É justo que tal alíquota, chamada IPVA, seja 3%?
2º O que aconteceria se todos os cidadãos, que possuem automóveis, resolvessem não pagar o IPVA?
3º Será que o governo iria mandar prender milhões de brasileiros caso se recusassem a pagar tal imposto asqueroso? 
4º Será que milhões de carros seriam apreendidos e caberiam nos pátios do DETRAN?

Afinal, por que todos não se revoltam e tentam apostar em algo diferente? A resposta a este questionamento implica em acomodação e covardia. Ninguém pensa em lutar por seus direitos, pois, paradoxalmente, preferem ser massacrados indefinidamente e isso comprova a  BURRICE INEXTRICÁVEL que faz morada na mente da maioria dos brasileiros...
Por outro lado, tendo o pensamento voltado na quantidade e valor elevado dos impostos e, outrossim, na péssima aplicabilidade dos recursos disponíveis, além dos inúmeros desvios, parabenizo os sonegadores conscientes que se recusam a entregar suas pecúnias aos inimigos do homem.




quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

OS SENHORES DA EXPLORAÇÃO.




A citação do título é bastante sugestiva, todavia você, leitor, saberia de quem estou falando?

Fazendo-se exceção aos exploradores de menor significância: pessoas comuns que fazem sacanagem a outras, a frase, título dessa postagem, faz referência aos dois piores tipos de pessoas que habitam nesse orbe. Além de se locupletarem pelas benesses que seus cargos e posições lhes proporcionam, suas atitudes acabam por massacrar as demais. Você ainda não sabe a quem me refiro? A resposta é bastante simples: - Políticos e empresários.
Somo assaltados nas ruas pelos delinquentes comuns, que levam nossos pertences, adquiridos, muitas vezes, com bastante esforço. Entrementes padecemos muito mais em razão dos chamados "impostos", que na verdade são assaltos coletivos constantes praticados contra os cidadãos...
Aplicado ao valor de qualquer coisa que adquira, você paga imposto. Isso é uma desgraça!
Esses senhores aproveitam o espaço de trabalho, nas casas do Congresso Nacional (Câmara e Senado) para ficarem pensando sobre a elaboração de Leis que permitam, de forma considerada "legal", que você possa ser explorado. São Leis que eles criaram e, mesmo injustas, sob o prisma de uma visão consciencial mais aprimorada, acabam sendo executadas por meio da aceitação popular. Infelizmente há gente desgraçada o suficiente para acreditar que o aumento do número de impostos ou dos seus respectivos valores sejam importantes no Brasil. Dá vontade até de rir...
O segundo pior tipo de pessoas, aludido no início dessa postagem, é constituído por empresários. Eles aumentam o preço dos seus produtos constantemente, visando auferir maior lucratividade. Não têm compaixão nem piedade. Pensam somente em enriquecer cada vez mais, mesmo que muitos passem fome, no caso daqueles que comercializam gêneros alimentícios. Com relação aos empresários da indústria farmacêutica, verdadeiros demônios encarnados nesse planeta, as maldades são piores. Muitos cobram preços elevados pelos seus produtos, colocam "farinha" na constituição de seus medicamentos, como já foi mostrado pela mídia (remédios para o coração) ou não permitem que curas para certas doenças sejam disponibilizadas, uma vez que deixariam de acumular pecúnia
constantemente, além dos medicamentos falsificados http://veja.abril.com.br/080798/p_040.html. 
Caso alguém descobrisse a cura para a AIDS, esse indivíduo seria comprado. Caso não se corrompesse ao "sistema", seria eliminado. Os grandes laboratórios não deixariam de ganhar dinheiro com a venda "eterna dos chamados coquetéis", a não ser que tenham outros interesses...
Nunca esqueci a reportagem que mostrou que estavam colocando "farinha" na constituição de medicamentos para o coração. Veja, leitor, que alguns desses medicamentos possuem preços elevados e destarte, estas empresas já estão ganhando muito. Colocar farinha para ter maior margem de lucro deveria ser crime hediondo, porque a pessoa está pagando caro para perecer, pois o remédio que evitaria sua morte não está presente na fórmula...
É óbvio que a indústria farmacêutica é gerida por monstros...
Enfim, é patente concluir que a maioria dos políticos e a quase totalidade dos empresários são uma espécie de representação de entes diabólicos que habitam esse orbe. Deveriam ser mortos ou encarcerados em caráter perpétuo. Entrementes, como vivemos num mundo tomado pelas trevas e constituído por pessoas inúteis, que permitiram que o mal chegasse ao poder pela sua inércia e insensatez, precisamos entender que não há mais nada o que se possa fazer, pois a única solução seria a humanidade entrar em guerra contra essas potestades malignas e eliminá-las para sempre. A solução para tal abrolho, entretanto, tem caráter utópico porque as palavras em negrito revelam que a maioria dos terráqueos nasceram para serem escravos e apresentam tendências masoquistas. 

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

PROVA SOBRE A MOROSIDADE INTELECTUAL.



Hoje, na página 02 do jornal Metro, distribuído gratuitamente nas ruas de Porto Alegre, consta uma matéria sobre a definição da UFRGS quanto aos locais nos quais as provas serão realizadas. Pela primeira vez, a avaliação prévia para o ingresso na universidade, isto é, a prestação de provas, será realizada pelos candidatos de acordo com o CEP que for indicado. Com isso, os mesmos não precisarão se deslocar para grandes distâncias, resultando até num "desafogamento" do trânsito.
Veja o link que comenta, também, sobre esse assunto.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2014/12/ufrgs-divulga-locais-de-prova-do-vestibular-para-ingresso-em-2015.html

No meu entendimento, essa evolução, que beneficia milhares de pessoas, tardou a ser implantada e destarte, é prova irrefutável sobre a morosidade intelectual existente.
É realmente incrível como decisões racionais demoram para ser implantadas...

VISÃO CONCISA SOBRE O BRASIL.



Vivemos num mundo terrível, reino de seres trevosos e idiotizados, com prioridade aos países subdesenvolvidos. Muitos praticam o mal, poucos exercem o bem e tantos outros vivem no meio disso completamente idiotizados, como se fossem marionetes, isto é, servindo apenas para serem manipulados. Esses não exercem sua cidadania, sua força, enfim, para quase nada servem.
Vou tecer algumas considerações sobre o nosso pobre e subdesenvolvido país.
No meu entendimento estabeleço, mediante análise profunda e reiterada (esta pela vivência), as seguintes classificações:

Políticos: Constituídos por humanos réprobos, verdugos sociais, abjetos, escroques, desprovidos de ética e vergonha. Sua principal função é contribuir para espargir o mal pelo planeta. Pretendem acabar com os valores morais e transformar as belezas existentes neste orbe, através da sua constante e gradativa destruição, em um ambiente hostil, uma área estéril, morta, panorama digno de filme de "terror"...

Assassinos, estupradores, proxenetas, mentirosos, gananciosos e outros tipinhos: Contribuem, como peões, para o avanço do mal.

Taxistas, motoristas de caminhão e ônibus: Constituem a escória do tráfego!

Justiça: Quase toda constituída por seres malevolentes, que já utilizam suas togas pretas porque servem ao mal. Se fizessem justiça realmente, as togas poderiam ser brancas, não é mesmo? Veja como há uma latente simbologia...

Órgãos públicos: Sinônimo de corrupção e ineficiência.

A maioria dos seres humanos restantes, que não se enquadram nas outras classificações: Seres idiotizados, imbecis ou bons, todavia inúteis.


É profícuo salientar que em todas as classificações existem exceções (15%), que fogem à regra. Infelizmente são as pessoas boas e ativas, que em razão do ínfimo número de integrantes, não conseguem modificar tal panorama caótico e lamentável.
É patente afirmar, quanto à falta de vergonha na cara, carência de ética, de bom senso, pela obstinação em fazer maldade e através da dificuldade que essas pessoas têm para mudar, que nosso futuro não será promissor...