sábado, 16 de julho de 2016

TERROR NA RIVIERA FRANCESA: AUTÊNTICOS TERRORISTAS!



Em uma sinaleira específica, quando me desloco ao trabalho, costumo receber um jornal que é gratuitamente distribuído. Na edição nº 1.166, do dia 15 de julho, em sua nona página, há uma reportagem sobre um atentado praticado em Nice por um psicopata ou terrorista, ainda não se sabe...
Esse doente, cuja alma já deve ter sido conduzida compulsoriamente ao inferno, atropelou e matou dezenas de pessoas que comemoravam o mais importante feriado francês: "O Dia da Bastilha". 
AFIRMO DE FORMA CONSCIENTE, COERENTE E DIRETA, que os governantes dos países que sofreram e sofrem atentados terroristas SÃO MAIS TERRORISTAS DO QUE OS PRÓPRIOS TERRORISTAS.
Tal asserção baseia-se simplesmente no fato de serem omissos frente aos constantes assassinatos coletivos, ocorram eles na França, Estados Unidos, Iraque, Afeganistão, Paquistão, Nigéria ou qualquer outro pais. Após tal opróbrio cometido por lunáticos, esses líderes dirigem-se frente às câmeras APENAS para fazer pronunciamentos de pesar pelas vítimas. O que eles deveriam colocar em prática, seria organizar tropas com o intuito precípuo de atacar esses grupos terroristas. Porém, ao invés de mostrarem real intolerância e repúdio ao terrorismo, preferem convocar a mídia a fim de fazer promessas vãs e prestar falsas homenagens às vítimas, ludibriando destarte todos que carecem de inteligência e consciência, ou seja, os tolos.
Não é necessário que atitudes irracionais, no entanto, sejam praticadas causando a morte de civis inocentes por esses estarem, infelizmente, presos em um país ocupado por grupos islâmicos. 
Em nossos dias hodiernos, em razão das TECNOLOGIAS AVANÇADAS, das ARMAS EXISTENTES (pesquise sobre armas e drones) e pela ESPIONAGEM, é perfeitamente possível saber a localização de tais grupos e exterminá-los facilmente com a utilização dessas armas. Então qual seria a escusa para que esses homens atrasados não sejam eliminados?
A resposta é bastante simplória: Há interesse que o terrorismo seja mantido, por parte dos governantes dos próprios países atacados. Isso equivale a dizer, novamente, que eles SÃO TÃO TERRORISTAS quanto os indivíduos provenientes dos grupos islâmicos radicais.
Resta salientar que a grande maioria das pessoas são culpadas pela ocorrência de tais ataques, já que pelo espesso véu mental existente, não conseguem perceber a realidade a sua volta e encetar a necessária luta contra os verdadeiros inimigos que atuam negativamente nos próprios países nos quais elas seguem suas árduas, obscuras e inconscientes existências...




terça-feira, 5 de julho de 2016

DIREITA E ESQUERDA SÃO DOIS LADOS DA MESMA MOEDA?



Prezado leitor.

Você pode assistir a esses dois vídeos para entender que, realmente, o comunismo/socialismo/esquerda e o capitalismo/direita são lados opostos da mesma moeda. Isto quer dizer que os políticos da direita ou da esquerda defendem os interesses de grupos obscuros, que sugam o patrimônio dos países pobres. 
Verdadeiramente quem defende os interesses do povo, quem luta pela prosperidade de um país são as pessoas consideradas "nacionalistas" e é somente nelas que você deveria confiar. Tivemos o Éneas, que foi assassinado. Agora, creio, temos o Jair Bolsonaro...
Essas pessoas são raras!
Curtam os vídeos e aprendam, pois o conhecimento liberta o homem da ilusão arquitetada pelas elites que dominam esse orbe.


Coelho Voador


Busque a verdade, aprenda, reflita e liberte sua mente.