sexta-feira, 29 de abril de 2016

TAXISTAS VS UBER.



Não poderia me abster de falar sobre assunto atual e polêmico.
Leiamos, primeiramente, a informação contida em um link, que é "ponta de iceberg", possibilitando que se anteveja um universo de barbaridades.


Como informado no link, as agressões de taxistas a motoristas de Uber, além de comuns, refletem a agressividade dessa categoria infame, pois nem a passageira foi respeitada...
Os motoristas de táxi, salvando-se as exceções, são indivíduos mal-educados, se acham donos das vias urbanas, cometendo todas as espécies de irregularidades no trânsito e também são torpes. Através da análise da informação exposta no link, podemos perceber uma nova característica: - Selvageria.
Seus carros são sujos, eles sempre têm a intenção de ludibriar o passageiro, principalmente os turistas, não usam uniforme e apresentam trato vulgar. 
Então, para a felicidade dos cidadãos, eis que surge um serviço superior e a reação das bestas é atacar.
É possível perceber, que além de selvagens, vulgares, mal-educados e torpes, também são insensatos, isto é, burros. Ao invés de refletirem por que as pessoas estão escolhendo o Uber, cuja reposta seria vergonhosa já que estaria alicerçada em suas próprias torpezas, o que fazem os idiotas, partem para a agressão a motoristas de Uber e a passageiros, fazendo com que as pessoas tenham a certeza por suas novas opções ou escolhas. 
Deveriam, estas antas na forma humana, é ter vergonha de seus atos e imitarem esses motoristas profissionais, podendo com isso, voltar a competir no mercado.

TAXISTAS BURROS!

domingo, 24 de abril de 2016

DÉBEIS E A ESCOLHA DE SEUS REPRESENTANTES.



  •      Já escrevi em diversas postagens sobre política e sobre o PT. Todavia, nessa, quero discorrer sobre a incoerência humana relacionada à escolha de seus representantes e suas posteriores reclamações infundadas.
  •      A maioria dos brasileiros acredita em um sistema político, que tem se mostrado falho e isso configura uma verdade irrefutável. No entanto, uma minoria de seres inteligentes e conscientes não, pois controlam seus destinos, não precisando de políticos para depositar suas esperanças em uma espécie de “futuro promissor” e também porque sabem reconhecer os “lobos travestidos em peles de cordeiros”. É incontestável, outrossim, que todas as pessoas inconscientes, masoquistas e néscias, cuja mescla das palavras pode ser equivalente à "débeis", que votam naqueles que nada fazem em prol dos cidadãos, são igualmente responsáveis pelos acontecimentos nefastos do dia-a-dia. No caso de assassinatos nas ruas ou em lares por falta de investimento em segurança pública, ao perscrutarmos a raiz desse grave problema, chegaremos ao prefeito, ao governador ou ao presidente da república e a todos os "débeis" que escolheram esses membros do poder executivo. Isento os legisladores, isto é, os vereadores, deputados estaduais e os membros das casas do congresso nacional porque as Leis existem, entretanto a maioria delas não é aplicada adequadamente...
  •      Acredito ser “tragicômica” a relação estabelecida entre o ato de se lamentar/votar e vice-versa, praticado por certas pessoas... Que moral os "débeis" têm para reclamar, uma vez que escolhem e concedem o poder, através do voto, para bandidos? O pior vem a seguir, que reflete o paradoxo da palavra citada acima entre aspas, na cor azul.
  •      Quando, milagrosamente, surge um candidato honesto, sério e responsável, no meio de toda aquela corja, o que os ditos "débeis" fazem? Logo você lerá...
  •      Cabe ressaltar, antes de comentar sobre a postura desse tipo de ser humano citado entre aspas, que aqueles que possuem um mínimo de inteligência, devem saber que não basta somente que um candidato seja honesto, corajoso ou inteligente, pois inteligência voltada para atos malévolos em razão de caráter duvidoso, assim como bom caráter sem inteligência para comandar e fazer o que deve ser feito, inviabiliza o êxito ou a prosperidade no ato de governar um país. O candidato deve possuir vários valores, incluindo o básico, que é possuir bom caráter, reputação ilibada e conhecimento para administrar os problemas, sabendo apontar as melhores soluções.
  •      Então, retomando o quarto parágrafo, eis que surge um exemplar cidadão, candidato que reúne várias virtudes para comandar. - “Que maravilha!”, pensariam aqueles que são bons, inteligentes ou os que estão ao lado da verdade e da justiça... Lamentavelmente os "débeis", que são a maioria, o rechaçam. Essa é a resposta ao questionamento feito no quarto parágrafo. Isso é o que eles fazem e farão...
  •      Você, ser coerente, questiona: - Mas Deus, por que? Infelizmente todos aqueles que são injustos, incoerentes, insensatos, masoquistas, corruptos e que portam inúmeras outras "virtudes", assim agem. Eles, os "débeis", não condenaram até Yehoshua (nome original de Jesus em aramaico) à morte? Nesse caso foram os "débeis" romanos e judeus. Vai ver, este seja o motivo pelo qual padecem tanto, por terem influenciado os romanos a executar um ser divino em um patíbulo infame. Mas deixemos esse assunto para outra postagem...
  •      Até hoje os presidentes têm sido títeres, controlados por um sistema, composto por treze famílias, que ditam as regras. Destarte é oportuno abordar a seguinte verdade: - O vulgo brasileiro deve ser governado por alguém que possua “punho de ferro”, tal o seu nível de desregramento. Esse não é o povo do “jeitinho”, que adora infringir regras, que gosta da sacanagem, que acredita ser esperto por “passar para trás” o semelhante? Então: - “Iron fist” para os brasileiros!
  •      Assisti vários debates e propostas desse candidato, desse exemplar cidadão. Seu nome era Enéas e iria dirigir essa p... de país com "punho de ferro". Porém, para muitos, obviamente os "débeis", ele não passava de um louco, um radical e até um incapaz. Ora, o que é isso? Assistam aos vídeos desse homem no Youtube e sobre o que falou... Deixo um link, de presente, para que você aprecie suas sábias e verdadeiras palavras Entrevista do Enéas no Roda Viva . À desventura das pessoas decentes, já pereceu, creio até ter sido assassinado. Felizmente, eis que surge outro, seu nome é Jair Bolsonaro. Homem corajoso, coerente e inteligente. Reúne as condições mínimas e também muitas outras para ser o chefe da nação.
  •      Os retrógrados de mente fraca, influenciados pelas distorções da esquerda, o definem como radical, homofóbico, racista, etc. Prestem atenção sobre o que o Jair fala. Recentemente estava a combater o chamado "kit Gay", obviamente desenvolvido pela esquerda, partido de onde provêm imundícies, inversões de valores e absurdos. O deputado, na defesa dos interesses dos cidadãos virtuosos e das pobres crianças, foi veementemente contra. Assim a “esquerda” aproveitou o ensejo para rotular o Sr. Jair como homofóbico, procurando distorcer a verdade e lavar a mente de certas pessoas de bem, mas que são desprivilegiadas intelectualmente (aquelas que você conhece como "maria vai com as outras"). Caso ele fale que é contra ver homens ou mulheres se beijando em público e que sejam repassadas informações sobre sexualidade precocemente às crianças, na tentativa criminosa de distorcer suas mentes inocentes, é visto como homofóbico ou de mentalidade retrógrada.
  •      A verdade é uma só. Quem assassina, estupra, comete genocídio, mente, distorce, deturpa, rouba, furta, enfim, comete atos contrários ao bem, lesando seus semelhantes, obviamente se mostra servo daquele que têm "chifres na cabeça e patas de bode". Essas pessoas devem ser combatidas, encarceradas ou expatriadas. Quiçá, jogadas no oceano por navios cargueiros... Caso sobrevivam aos inúmeros obstáculos naturais, voltando à costa, poderão ter mais uma chance de retornar ao convívio social para viver de forma harmoniosa.
  •      Estou errado, sou radical? Então não abra sua boca para reclamar mais. Aceite o PT. Leve um estuprador ou assassino para sua casa. Faça isso!

sábado, 16 de abril de 2016

IMPEACHMENT...




Não preciso falar sobre tudo o que o PT (Partido Terrorista) tem feito conosco e com esse país.
É patente que sou a favor do impeachment também, mas não sei se irá resolver nossa situação... 
É conveniente lembrar que é bastante provável que aquela cambada do congresso, constituída por uma grande maioria de corruptos, primeiramente precisa votar a favor da saída da president(e) Dilma, o que é muito difícil de acontecer... 
No caso de haver um MILAGRE, o que aconteceria? Com a saída da "querida", o cargo seria assumido pelo vice, o Sr. Michel Temer, que se fosse impedido, a vacância do cargo seria ocupada pelo presidente da Câmara dos Deputados, do Senado e, finalmente, do STF, ou seja, respectivamente pelos senhores Eduardo Cunha, Renan Calheiros e por fim, Ricardo Lewandowski. Destarte, não é preciso ser muito inteligente para compreender que estaremos igualmente perdidos, já que esses senhores não estão voltados à prática do bem.
Para uma mudança efetiva, teríamos que fazer uma campanha de impeachment para os membros do congresso nacional e também para os ministros do STF, já que são nomeados pelo presidente da república (sem comentários). Esses cargos deveriam ser ocupados por pessoas apartidárias. Muitas modificações necessitam ocorrer, enfim, nesse pobre país pobre para que ele possa avançar, a começar pela mudança de caráter do vulgo brasileiro...
Portanto, não se iludam com o impeachment da Presidente Dilma!


segunda-feira, 11 de abril de 2016

CONTRIBUIÇÕES NEGATIVAS DA IDIOTIA E DA GANÂNCIA.



Quero compartilhar, prezado leitor, uma situação ocorrida hoje, dentre muitas que vivencio no meu cotidiano. Ela caracteriza a "ponta de iceberg" do que ocorre no mundo e eu estou observando (algumas vezes acontece para os outros). O lado bom é o aprendizado e o ruim é o estresse que se torna necessário aprender a controlar. Não sei se vim de outro planeta, todavia convivo num orbe em que há TANTAS BARBARIDADES que se eu não domasse minha indignação e revolta, certamente viraria um psicopata terrível ou estaria internado em uma clínica psiquiátrica. Qualquer ser humano inteligente, sensível e com certo grau de evolução, que realmente se importa com o planeta, além de buscar uma vida superior, acaba sofrendo muito no meio dessa gente retrógrada, possuidora de enorme deficiência moral e intelectual. Não me condene pelo o que eu digo, pois deixemos a hipocrisia de lado... Aposto que se você está no grupo dos que se "importam", já deve ter tido um dia no qual teve vontade de pegar uma metralhadora e atirar em tudo que visse pela frente (RSRSRS), fazendo-se exceção às crianças e aos animais, estes já muito padeceram pela ação nefasta dessa gente trevosa que aqui está...
Realmente sou uma pessoa muito ocupada, isto é, me ocupo com muitas tarefas diárias. 
Hoje, tive que perder meu tempo e cancelar tudo o que eu faço no dia. Você já vai saber a razão, antes necessito explanar sobre alguns pontos...
Tenho um pensamento meio fora da Matrix mundana, destarte é profícuo salientar que eu acredito que os impostos, em visão oposta ao pensamento padrão, são cobrados por força da criação de Leis injustas e imorais, servindo precipuamente para sustentar luxos e necessidades de seres réprobos que detêm o poder através da livre escolha de terráqueos masoquistas e inconscientes.
Voltando ao antepenúltimo parágrafo, com relação a este atual no qual vos escrevo, tive que cancelar tudo para ir até a Receita Federal, aquele prédio maligno. Você sabe que a culpa pelos assassinatos é compartilhada pelos mandantes e executores. De forma análoga, isto é, parecida, com relação ao fato de legislar/criar/ordenar e executar, os políticos inventam Leis para "legalizar" o furto coletivo à população e os agentes da Receita Federal são aqueles que irão arrancar o seu dinheiro, isto é, são os executores desse opróbrio. Conheço inúmeras histórias de pessoas que, por erro na declaração, estão pagando pesados tributos. É patente que se essa gente tivesse bons propósitos, certamente não iriam cobrar por erros e SIM por tentativas de fraudes. Faço um comentário: Parabéns aos sonegadores, pois são pessoas que sabem que estão sendo furtadas e fazem de tudo para que isso não ocorra. Simplesmente se importam com seus sacrifícios e não querem ver seu suado dinheiro escorrer para as mãos daqueles que irão gastar em seu próprio divertimento...
Como o povo pode saber disso e não fazer uma revolução? Como pode ser tão patético? A resposta chegará nas linhas que seguem...
Aí você chega lá, na Receita, e ainda é mais torturado, precisa esperar, aguardar, dormir sentado... Suspeito até que seja uma forma de castigo proposital moderna, pois no mundo hodierno não dá para amarrar as pessoas e usar o látego, não é mesmo? 
Retornando para "meu doce lar", ainda tive que fazer a maldita declaração do IR (Imposto de Renda). 
Você já pensou sobre isso? Vou reiterar: - Imposto de renda! 
Primeiramente o imposto deveria ser cobrado sobre a renda, como o nome diz, entretanto incide sobre seu vencimento ou salário. Ademais, para piorar, pensando profundamente sobre o significado absurdo que as três palavras formam, é como se você tivesse que pagar imposto para trabalhar. Até imagino sobre o que os políticos devem pensar...
Político: Ei, você quer trabalhar? Então vai passando parte do seu dinheirinho aí... Mas fique sabendo que se eu pudesse, voltaria ao tempo da escravidão e teria lucro total.
Engraçado, entrementes lamentável.
Você pode perceber, através da leitura desse texto, que os políticos exploram os cidadãos a fim de se locupletarem. Os agentes da receita executam as ordens ditadas pela redação dos impostos criados. Os empresários também exploram por intermédio do aumento do preço de seus produtos e serviços, repassando o valor dos impostos para que você os pague. Essas são formas de contribuições negativas provenientes da ganância dos seres avarentos.
Já o vulgo brasileiro, via estupidez, falta de cidadania, passividade frente aos absurdos, aceita tudo e ri da própria desgraça que gera para si em razão da sua mediocridade. Votam em bandidos e mantêm os piores no poder, porque gostam dos corruptos. Ainda é comum ver muitos quererem levar vantagem sobre seus irmãos... Essas ações ou omissões caracterizam contribuições negativas provenientes da idiotia.
Não resta dúvida que muitos (80% ou mais dos indivíduos) têm o que merecem, salvando-se as exceções que precisam viver mergulhadas nesse lodo fétido energético criado pelas CONTRIBUIÇÕES NEGATIVAS DA IDIOTIA E DA GANÂNCIA dos trevosos que habitam esse planeta maravilhoso...


sábado, 9 de abril de 2016

NOSSO DESTINO SERÁ TRÁGICO!?


É profícuo que eu saliente alguns pontos antes de escrever essa postagem...
Ultimamente tenho assistido a muitos vídeos relacionados à conspirações, infiltração de extraterrestres obviamente em nosso orbe, política, física, estrelas, buracos negros, guerras e por aí vai...
Assuntos esses, por mim considerados como maravilhosos e libertadores...
Para quem assistiu ao filme "Matrix", sabe que se tratou de uma indireta, ou uma mensagem subliminar passada pelos irmãos Andy e Larry Wachowski, que aborda uma espécie de escravidão mental. Em nosso mundo a realidade não é divergente, isto é, somos escravizados por influência das inverdades nas quais insistimos em acreditar, ditadas pelas elites dominantes conhecidas como Illuminatis, que utilizam os seus meios midiáticos como a rede globo e filmes hollywoodianos. Políticos, cientistas e artistas vinculados a essa gente também contribuem para propagar a penúria e estabelecer o caos social. O objetivo dos entes voltados ao mal é transformar o mundo no inferno!
Já foi dito: "Conhecereis a verdade e ela vos libertará (João 8:32)..." 
Destarte os assuntos transmitidos nesses tipos de vídeo são libertadores, uma vez que permitem que você venha a conhecer o que está por detrás dos bastidores do mundo, propiciando a reflexão e a consequente libertação. Não há assunto melhor, pois os do mundo são repetitivos e pertencem à Matrix. Ademais, servem para encher nossa cabeça com informações negativas, cujos reflexos, reações ou respostas subconscientes são o nervosismo, mau humor, irritabilidade e agressividade...
Caso você resolva pesquisar, ficará estupefato com o que virá a descobrir. 
  • Illuminatis e a nova ordem mundial;
  • Extraterrestres infiltrados há muito tempo e possuindo acordos com governos;
  • Mistérios da segunda guerra mundial...;
  • Fuga de Hitler para a Argentina e asilo político nos EUA e outros países para médicos e cientistas alemães assassinos;
  • A farsa do 11/09/2001;
  • Morte de celebridades encomendadas pelos Illuminatis;
  • Redução da população mundial por alimentos modificados e vacinas;
  • Redução populacional Illuminati, seguindo os mandamentos gravados nas 'Pedras da Geórgia'.
O rol de barbáries é longo...
O que é mais lamentável em tudo isso, contudo, é a passividade e ignorância de grande parte dos terráqueos (não gosto de utilizar a palavra humanos porque os seres que aqui vivem não agem legitimamente como humanos) que desconhecem a verdade e quando tomam ciência, não acreditam. É tragicômico.
Hoje, por acaso, vi alguns vídeos nos quais o Sr. Jim Carrey estaria aparecendo em programas e gozando dos teóricos das conspirações, fazendo expressões do triângulo Illuminati com as mãos e inserindo a sua língua entre as arestas. 
Há duas maneiras de interpretar essa atitude.

1ª Acreditar nesse ator, debochando em conjunto.

2ª Perceber que ele está atuando em prol dos Illuminatis, procurando, através do escárnio, desacreditar o trabalho de alerta que alguns estão tentando propagar.
É verdadeiro e patente que muitos que chegam ao poder ou têm fama, fizeram pactos com os Illuminatis ou entraram para a maçonaria...
Pense o seguinte: Se você fosse o Jim Carrey, estaria preocupado com esse assunto ou com a sua vida e a sua carreira? Mas por que, afinal, ele teria o interesse em ridicularizar REITERADAS VEZES assunto tão sério? Ele quer aparecer? Está por baixo? Não, prezado leitor, a resposta é transformar um tema polêmico e revelador em bobagem, para que as pessoas não acreditem. Eles, os Illuminatis, infelizmente pelo surgimento da mídia alternativa, estão preocupados que isso se espalhe e se torne crença popular...
Perceba que a melhor forma de enganar é falar de assunto sério como se fosse uma piada, como se fosse algo ridículo. Convém frisar que eles só enganam aqueles que têm certa pobreza intelectual e sensorial (refiro a relacionada além dos cinco sentidos).

Há quantos anos, por exemplo, as pessoas são ludibriadas por políticos e voltam a votar nos mais corruptos, mantendo o ciclo da desgraça que assola e protela nossa felicidade? Será burrice extrema? Será masoquismo? É característica terráquea ser autodestrutivo? 
Os terráqueos deveriam ser objeto de estudo... 
Vai ver que é por isso que os ETs fazem abduções, devem querer compreender os motivos de tanta insensatez...

As pessoas deveriam não somente ter conhecimento e acreditar nessas conspirações, todavia já estar arquitetando uma forma de lutar contra essa elite demoníaca. Porém conseguem ser escravizadas pela própria incredulidade, burrice, cegueira, inércia e falta de amor próprio. 

REALMENTE OS TERRÁQUEOS SÃO UNS POBRE COITADOS E VIERAM PARA SER ESCRAVIZADOS, MASSACRADOS E, POR FIM, EXTERMINADOS. ESSE DESTINO ESTÁ SELADO EM RAZÃO DAS CARACTERÍSTICAS HUMANAS EXPOSTAS NO PARÁGRAFO ANTERIOR.

ENFIM, NOSSO DESTINO SERÁ TRÁGICO!?