terça-feira, 22 de janeiro de 2019

BOLSONARO É BONZINHO...



Vivemos em um orbe infestado por doenças. Das milhares existentes, irrefutavelmente a pior é o homem, com raras exceções...
A partir do instante no qual começamos a entender as coisas e compreendemos o estrago que essa praga infernal causa à fauna, flora, às águas, a si mesmo e aos outros, vamos nos tornando proporcionalmente descrentes, infelizes e rabugentos à medida que se transcorre o tempo...
Ficamos cientes que vivemos um um planeta habitado por seres réprobos, apáticos, egoístas e  insensatos, enfim, que estamos entre os seres mais miseráveis da face da Terra. 
E não ouse ser hipócrita em dizer que não.

Além dos adjetivos citados, muitos homens são capazes de ser, outrossim, como crianças ingênuas, uma vez que depositam suas esperanças em outros homens conhecidos pelo termo: Políticos!
Estes são, em sua grande maioria, seres escroques, abjetos, parasitas sociais, sanguessugas de pecúnia alheia e certamente INIMIGOS DA POPULAÇÃO. Esta é alienada, omissa, covarde, inútil, masoquista e muito, mas muito RETARDADA. Não enxergam tais "parasitas" e ainda concedem o poder para que eles, através de propostas alicerçadas em mentiras reiteradas, iludam constantemente a plebe mentecapta.

Vejam uma expressão reiterada de mentira paradoxalmente eficaz: "EU PROMETO!".

E os idiotas acreditam eternamente nessa asserção.  


Assim vivemos em um perene ciclo de promessas e crendices!

Quando que é que essa massa de imbecis irão despertar à verdade? Quando é que perceberão que os políticos não são seus representantes e sim autênticos verdugos e parasitas?

Mas onde entra Bolsonaro nessa história?

Bem...

Fazendo-se referência ao ciclo citado, a população aguarda por um salvador da pátria, assim como outrora os povos antigos aguardaram seus heróis. Jesus foi a promessa de libertação contra o império romano...

Na verdade, nesse meio político não haverão salvadores. Vivemos em um orbe infestado por seres malevolentes e caso você tenha esquecido, refrescarei sua memória: 

O homem é a pior doença!

Então avulta o Sr. Bolsonaro, esperança para alguns e para outros, para os ociosos, para os vagabundos que vivem da corrupção do estado, para aqueles que dependem de bolsas esmolas e, finalmente, para os bandidos que se aproveitavam de um partido cujas iniciais eu defino nas redes sociais como "Partido Terrorista", ele é um inimigo a ser combatido.

Definiram-no por vários adjetivos, como racista, homofóbico, misógino, para citar alguns...

Acreditam que Bolsonaro é um erro, uma aberração, um monstro.

Enéas, um homem brilhante, inteligentíssimo, sério e honesto, talvez o único que realmente tirasse esse país do caos no qual está mergulhado, não prestava, era visto como louco. Sim, para a plebe imbecilizada ele não servia, bom é ter um cachaceiro, semi-analfabeto e ladrão nos representando...

Perceba, você leitor, o princípio da incoerência e da insanidade. O povo clama por um salvador, mas quando esse aparece, NÃO PRESTA. 

Então, escolhe-se um palhaço como presidente. É a mesma velha historinha: "Soltem Barrabás e matem esse Jesus". Claro, não comparo Enéas a Jesus, todavia estou a comparar o destino dos justos e honestos com o dos infames. Estes, são bem-vindos e aqueles, desprezados!

Porém eis que existem diversas soluções, mas vou citar uma delas para que esse artigo não fique enorme.

DITADURA DO BEM!

Todos os ditadores, já que são homens e este, como você sabe, salvando-se as exceções, é uma doença, utilizaram o poder para o mal, para se locupletarem e beneficiarem seus círculos familiares e de amizades.
O ditador do bem seria aquele que COMBATERIA O MAL COM O RIGOR QUE A ESTE DEVE SER APLICADO. 

Destarte, vou explicar porque fiz tal asserção no título dessa postagem.

EIS QUE ENTRA O "EU".

Minha primeira atitude digna de concorrer ao Oscar, seria pouco tempo após assumir a presidência, dar um golpe e implantar uma forte ditadura. Ditadura do bem, não esqueça. Ditadura essa que implica em combater as FORÇAS TREVOSAS QUE AQUI ESTÃO E TORTURAM AOS POUCOS INDIVÍDUOS DE BEM.

Acompanhe meu plano de governo ditatorial para os primeiros cinco anos, o qual, obviamente, não seria exposto à população, porém estaria redigido para ser rigorosamente cumprido. 
Convém frisar que apesar das metas serem seguidas à risca, conforme a necessidade, continuariam a receber atenção até que o país viesse a ocupar a sua merecida posição isolada acima do ápice da pirâmide, ou seja, acima dos países desenvolvidos face as riquezas em seu subsolo.


1º Comunicado à nação. 

Pronunciamento, em rede nacional, com a mesma energia, reitero, energia de Adolf. Preste atenção às palavras para não misturar "alhos com bugalhos". Escrevi sobre 'discurso' com energia!

Eis uma parte do mesmo:

"ASSUMO O PODER ABSOLUTO, sem interferência das trevas para atrapalhar ou atentar contra a transformação que se fará necessária e certamente OCORRERÁ. 
Por muito tempo vocês, servos das trevas, se infiltraram nos cargos de poder, enquanto a massa de alienados dormia, mas a vossa hora terminou. Vocês têm dez dias para fazer as malas e migrarem para aonde quiserem. Caso resolvam permanecer, pagarão até o último ceitil pelos crimes praticados contra milhões de indivíduos"...

Você sentiu a energia em pequena parte desse discurso? Lindo, não?

Chamamento às trevas e libertação implícita dos justos!

Primeiro ano de governo.



  • Fechamento do Congresso Nacional (Câmara e Senado), das Assembleias Legislativas, das Câmaras Municipais, do STF e STJ e encarceramento de TODOS os servidores públicos ENVOLVIDOS em corrupção, desvio de dinheiro público ou demais crimes de pequena, média ou grande complexidade. Uma simples consulta nos arquivos da polícia federal seriam suficientes como fonte de informação prévia as suas capturas e condenações sem mais julgamentos em infinitas instâncias.

Obs. A justiça, composta agora por juízes incorruptíveis, encetaria julgamento contra os criminosos do "colarinho branco"! Suas penalidades seriam pesadas e individualmente proporcionais aos crimes praticados, tanto sob o aspecto qualitativo (grau do prejuízo gerado aos indivíduos) quanto quantitativo (referente ao número de indivíduos lesados).



  • Construção de presídios de segurança máxima com área para cultivo de alimentos próprios e também trabalhos a serem revertidos à comunidade. 



  • Limpeza das polícias e prisão de todos os policiais corruptos, os quais deverão cumprir, em regime fechado, suas penas após decisão judicial.




  • Cerco aos morros, em momentos simultâneos, em várias localidades de todos os estados, com forças policiais constituídas por soldados incorruptíveis subindo por um lado e os demais esperando em bases opostas. Captura de todos os traficantes ou pena de morte pela não rendição em tiroteio contra essas forças policiais. Essa ação continuaria até que todos esses marginais estivessem mortos ou encarcerados em sistemas prisionais de segurança máxima.

  • Prisão de todos os empresários corruptos envolvidos com o pagamento de propinas à políticos e também àqueles que estão a envenenar a população com alimentos repletos de agrotóxicos. Esse é um crime que além de gerar gastos em saúde para o governo ainda intenta matar milhões de seres humanos com doenças como o câncer.

  • Fechamento das emissoras de televisão mentirosas e, obviamente, inimigas da população e do progresso individual e coletivo. Poderiam somente estar ativas aquelas que mantivessem a obediência em transmitir somente programas culturais e profícuos ao desenvolvimento intelectual.


Obs 1. Calculo que mais da metade da população seria encarcerada (é muita gente réproba e trevosa). O lado bom é que teríamos muitos que trabalhariam para sustentar a si e aos demais...


Obs 2. O país teria uma significativa melhora em segurança pública com a prisão de bandidos de toda a espécie!


3º Segundo ano de governo.


Democracia em país de indivíduos idiotizados ou infestado por corruptos, bandidos e alienados, deve ser descartada, pois é um EQUÍVOCO ALTAMENTE NOCIVO.

DEMOCRACIA DEVE EXISTIR PARA POPULAÇÕES CONSCIENTES, EDUCADAS, SOLIDÁRIAS E DESPERTAS DAS TREVAS DA IGNORÂNCIA.

Destarte, após as medidas iniciadas e concluídas no primeiro ano, isto é, libertado o país dos seres abjetos, poder-se-ia encetar os investimentos necessários em saneamento e educação, sem risco de desvios...

Obs. Uma vez que MUITOS corruptos estariam e POUCOS OUTROS continuariam a ser encarcerados (já que estaria evidente o fim da impunidade e da palhaçada), os indivíduos PENSARIAM INÚMERAS VEZES antes de proceder a qualquer atitude nefasta contra os seus semelhantes.

SANEAMENTO: Investimento em saneamento para as comunidades carentes, as quais foram abandonadas pelos infames criminosos os quais já estariam privados das suas liberdades, é um método eficiente de prevenção às doenças e por conseguinte de economia em saúde. A prevenção evita gastos desnecessários sendo que tais recursos seriam aplicados em outras demandas.

EDUCAÇÃO: O precioso investimento em educação (ensino fundamental e médio), não somente nas ciências humanas e exatas, todavia em filosofia e moral e cívica resultaria em benefícios individuais e coletivos a médio e longo prazo. 
Melhores salários aos professores e atualizações para que estes profissionais pudessem melhor ensinar. 
Escolas de qualidade e com ensino religioso (budista, espírita ou católico) a escolher pelo aluno. Tais ensinamentos religiosos deverão apresentar suas visões, porém preparar os alunos ao sentimento de solidariedade, exterminando a prática do egoísmo - fonte de todos os males.

CIÊNCIA E TECNOLOGIA: Aproveitamento dos profissionais "esquecidos" e investimento em laboratórios. Desenvolvimento de armas nucleares (essas armas seriam necessárias à proteção contra a tirania dos países que tentariam evitar que o Brasil se desenvolvesse). Sei que os "retardados de plantão" ou os "deficientes da intelectualidade" gritariam que esse tipo de investimento seria loucura, todavia você que é mais inteligente sabe que certas potências lucram com a pobreza, não? Então quando voltassem seus olhares para um país que estaria a caminho do desenvolvimento, suas políticas externas seriam no mínimo de boicote ou de ameças e possível invasão, como os EUA fizeram com muitos países. 
Você já viu alguma potência detentora desse tipo de arma invadir a outra que também possui esse tipo de armamento?

Obs 1. Visualizo o fim do ensino privado, uma vez que o ensino público seria de extrema qualidade. Ninguém pagaria CARO PARA SER EXPLORADO se não houvesse necessidade, não é mesmo?


Obs 2. Dadas as mudanças em saúde, segurança e educação, além da drástica redução da corrupção e impunidade, o crime estaria reduzido a níveis baixíssimos. Só os loucos ou psicopatas arriscariam a cometer crimes sabendo que teriam decretadas as suas imediatas prisões perpétuas.

ÍNDIOS E TERRAS DO BRASIL: Envio secreto e simultâneo de tropas militares para efetuarem a prisão dos empresários os quais estivessem poluindo as águas e causando a morte de milhares de peixes e anfíbios, também dos que estivessem a devastar as florestas e daqueles que praticassem assassinatos contra as populações indígenas, além dos caçadores que capturassem animais selvagens e aves visando lucratividade.
Prisão perpétua para essa gente!

Obs. Monitoramento dos indivíduos responsáveis pela existência desse tipo de atividade, através de pedidos ou tentativas de compras desses animais. Multa de 30% dos salários por seis meses para repensarem sobre as mortes que causaram.


4º Terceiro ano de governo.

EDUCAÇÃO: Investimento em edução (universidades). Atendidos os mais necessitados primeiramente, eis que chega a hora de voltar o olhar para investimento ao ensino superior, a fim de que o país obtivesse desenvolvimento.

SAÚDE: Feito o investimento em saneamento, a prisão daqueles que envenenavam a população com agrotóxicos e considerando que as pessoas conscientes já cuidariam da sua saúde, teríamos uma redução significativa dos doentes desde o primeiro ano de governo até o terceiro. Entrementes, o aparelhamento dos hospitais públicos com a compra de equipamentos de última tecnologia ocorreria nesse ano de governo.

TECNOLOGIA: Chegou a hora da guerra contra a indústria alimentícia criminosa, pois no meu governo ditatorial visa-se evitar gastos com doenças (mas haveria liberdade nesse quesito). Cientistas da pesquisa em saúde seriam incumbidos de investigar a composição dos alimentos industrializados e fazer pesquisas relacionadas ao efeitos desses produtos sobre o DNA celular, comunicando os resultados primeiramente a mim para, posteriormente, alertar à população. Nesse caso teríamos duas situações futuras: 

1ª Liberdade aos suicidas que quisessem consumir tais produtos: 

As indústrias continuariam a envenenar àqueles que quisessem consumir produtos lixo industrializados, mesmo tendo sido provado pelas pesquisas que os mesmos causariam doenças. Entretanto, a partir do momento que adoecessem, tais indivíduos deveriam buscar tratamento às suas expensas ou via planos de saúde privados. O governo não teria a obrigação de gastar com irresponsáveis suicidas.

2ª Produção de alimentos saudáveis para os conscientes:

Cultivo de alimentos livres de agrotóxicos para os que manifestassem a escolha por essa opção.

Obs 1. Essa escolha seria feita pelo seguinte critério: Votação em urnas preparadas para registrar o voto de cada indivíduo no sistema e impressão de canhoto contendo CPF, primeiro nome e escolha da seguinte opção apresentada: Você almeja consumir produtos saudáveis? SIM ( ) NÃO ( ).

Obs 2. Em enormes áreas de terras seriam encetadas as produções de alimentos saudáveis, livres de agrotóxicos. Pessoas conscientes mereceriam ter o direito de não ser criminosamente envenenadas...

Obs 3. Esses empresários demoníacos, produtores de lixos industrializados, só não seriam encarcerados porque os suicidas os manteriam para produzir suas comidas degradantes da saúde.

Boa doença a vocês!



5º Quarto ano de governo.


Após todas as modificações que já teriam sido implantadas "NA MARRA", como o fechamento dos órgãos públicos que abrigavam CRIMINOSOS e a prisão destes, também a limpeza nas forças policiais com a retirada dos corruptos e suas devidas prisões, o extermínio ou prisão de TODOS os traficantes que oprimiam as comunidades carentes, o encarceramento dos empresários corruptos, fechamento das emissoras as quais atrasavam o progresso coletivo, além dos investimentos em saneamento, saúde, educação e tecnologia, somados à construção de armas nucleares para defesa internacional e o combate às indústrias alimentícias que geravam gastos ao governo pelo adoecimento das massas inconscientes, eis que o meu governo, gradativamente, iniciaria os programas para o desenvolvimento da consciência de solidariedade e amor ao próximo, através das sua própria emissora. 
A população já mais feliz, receberia do canal governamental, programas voltados aos benefícios morais por se auxiliar ao próximo, como o crescimento da felicidade interna e o superdesenvolvimento da nação. Seria uma "lavagem cerebral" do bem.

Obs. Hodiernamente os canais, a serviço das forças trevosas, pregam e repetem com o intuito precípuo de concretizar "lavagem cerebral" em mentes fracas e invigilantes, o quanto é "legal" trair, transmitem novelas imundas, jornalismo mentiroso e repleto de violência para que essas imagens fiquem no inconsciente das pessoas e causem inúmeros males, como nervosismo, irritabilidade, agressividade, etc. Porém a culpa também cabe àqueles que são invigilantes e permitem que essas imundícies invadam suas mentes e lares.


5º Quinto ano de governo.


A sociedade do bem, já em êxtase pelas mudanças ocorridas, livre de bandidos porque quase todos estariam presos, a não ser os que se mantivessem no anonimato de suas atividades vis em razão das óbvias consequências que sofreriam pelos seus atos ignóbeis, livre outrossim das desigualdades, seria convidada a experimentar um novo sistema de vida ousado criado por mim. Não teríamos o socialismo, nem capitalismo ou comunismo. Seria um sistema livre da opressão governamental, um sistema onde cada um elevaria seu nível consciencial e praticaria a solidariedade e árduo trabalho a fim de contribuir ao superdesenvolvimento do país.
 
Eis a sigla do sistema: SCDI.

Significado?

SISTEMA COOPERATIVO DE DESENVOLVIMENTO ILIMITADO.

Espie rapidamente seu objetivo.

Esse seria um sistema cujo dinheiro seria totalmente desnecessário, pois QUAISQUER trocas e aquisições não dependeriam mais desse papel.

E você deve estar questionando: Como seria isso possível?

Simples...

As pessoas, já experimentando felicidade pelas mudanças feitas por mim, dariam credibilidade a minha proposta. Ela estaria alicerçada na produção de bens para todos sem o devido pagamento. TODOS trabalhariam em prol de TODOS para o bem comum. Você não precisaria pagar a faculdade porque a faculdade não teria que pagar possíveis credores e assim por diante. Ninguém precisaria pagar a ninguém pelo trabalho porque todas as pessoas dariam o seu máximo pela felicidade alheia.

Vamos a um exemplo: Você sonha em possuir um bom carro? Esse sairia a custo zero, uma vez que os produtores desse carro também não precisariam pagar por materiais para produzí-lo nem aos seus trabalhadores, já que esses não teriam que pagar suas contas e assim por diante. 
Imagine como é o Brasil hoje, no qual todos produzem para receber e com o dinheiro pagarem suas contas.
Em minha proposta, tudo continuaria igual, mas sem a necessidade do dinheiro. Todos se empenhariam pela felicidade dos demais e todos teriam seus sonhos realizados. 

Porém, para que a felicidade e prosperidade extremas se concretizassem, seria necessária a extirpação do egoísmo e da vaidade imbecis. Confiando em minha proposta, as pessoas trabalhando pelos outros, certamente o desenvolvimento e a felicidade nesse país seriam quase inexauríveis.


Portanto, frente ao ato ditatorial que eu teria que praticar para transformar esse pobre Brasil em uma superpotência mundial, já que como eu escrevi, a democracia não funciona em locais habitados por seres atrasados, reitero o título dessa postagem: 

BOLSONARO É BONZINHO!

BONZINHO SE COMPARADO A MINHA PESSOA, pois se eu ainda resolvesse utilizar do "lado negro da minha força" para punir os milhares de perversos que atuam nessa pátria, suas prisões seriam substituídas por milhares de execuções.