Os assassinos,
estupradores, traficantes e psicopatas estariam dispostos na camada central. São os agentes do mal empobrecidos pela própria elite malevolente. Deveriam se vingar deste elite ao invés de perturbarem os inocentes, não?
Por fim, a base, seria o espaço ocupado pela maioria dos terráqueos com seus defeitos asquerosos, como os mentirosos, maledicentes,
invejosos...
O
grupo central, isto é, os “idiotas patéticos”, incluem todas as pessoas que
acreditam em “histórias infantis”, portanto, que votam e confiam em políticos
(aqueles do ápice da pirâmide do mal). Essas pessoas se colocam na condição de
“ovelhinhas” que necessitam de “pastores” para que estes criem uma espécie de significado para suas patéticas existências. Essas pessoas através dessa crença, acabam concedendo gratuitamente o poder aos trevosos que, através de suas omissões e irresponsabilidades, abrem espaço à ascensão dos integrantes da camada central. Isso equivale dizer que os idiotas patéticos são responsáveis indiretamente pela existência da miséria com o recrudescimento da violência.
É bastante óbvio afirmar que o último
grupo é caracterizado pelas pessoas que despertaram a consciência. Estão atentas e não se permitem ser vítimas de engodos. Lamentavelmente esse grupo chega a 10% da população. Em face da inconsciência, obstinação e cegueira do segundo grupo, os "esclarecidos oprimidos" não conseguem unir forças para erradicar o mal através da eliminação do primeiro grupo. Convém frisar que a palavra utilizada, ou seja, "eliminação", não significa fuzilar os maus políticos e empresários, o que seria maravilhoso de assistir, entrementes derrubá-los pela tomada de consciência da maioria que perceberia que eles não são mais úteis ao progresso humano, já que buscam apenas a satisfação de seus interesses egocêntricos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário