Claro que não é o Satã quem comanda a CEEE?, todavia quero compartilhar o que estou passando para provar que esta empresa presta um desserviço à população.
Desde o dia 04 de abril estou solicitando ligação no apartamento onde vou morar. Até o presente momento não fui atendido. Fiz reclamações à ouvidoria e nada... Só recebo respostas cretinas... Vejam parte do diálogo, copiado do meu e-mail.
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De: centraldocliente@ceee.com.br [mailto:centraldocliente@ceee. com.br]
Enviada em: terça-feira, 8 de abril de 2014 15:17
Para: Ouvidoria
Assunto: Portal: E-mail Automático
TIPO: Reclamação
PROTOCOLO_RECLAMACAO: 8258258258258
NUMERO_INSTALACAO: 41862333
NOME: Leandro Camargo Fernandes
ENDERECO: Professor Oscar Pereira
CIDADE: Porto Alegre
TELEFONE: (51) 92524000
EMAIL: leokafer1972@gmail.com
MENSAGEM: Prezados senhores.
Faz uma semana que tento, debalde, entrar em contato com a Central de
Atendimento pelo número 0800-721-2333 e ninguém atende a ligação. Quando
ela não dá sinal de ocupado, a ligação é cortada. Esse serviço já está
no nível do surrealismo. É uma pena que não exista concorrência...
Obs. Como vou ter protocolo de reclamação se vocês não atendem ao telefone?
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11 de abr
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Prezado Sr. Leandro Camargo Fernandes
Informamos que sua reclamação está sendo tratada sob protocolo nº
634582014041, pelo setor responsável, entraremos em contato assim que
finalizarmos a verificação necessária.
Cordialmente,
Ouvidoria CEEE D,
Av. Joaquim Porto Villanova, nº 201 - Prédio A1, Sala: 628, Bairro Jardim Carvalho-Porto Alegre/RS,
Telefone: 0800 642 4900
Fax: (51) 3382-4546
E-mail: ouvidoria@ceee.com.br
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15 de abr
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Prezados senhores.
Quantos dias irá demorar para que eu tenha resposta sobre minha demanda?
Quantos dias irei ter que aguardar para que vocês providenciem a
ligação da energia em meu apartamento. Estou querendo ocupá-lo e não
posso!!!
Creio
que seja conveniente que o governo não aprove aumento salarial para a
categoria, já que o cidadão é vítima de um atendimento sem qualidade.
Ninguém atende ao telefone no número "0800...". Ninguém comparece para
fazer ligação da energia para que eu possa residir em meu imóvel. A
ouvidoria demora demais para dar uma resposta - isso se já não
esqueceram de me responder...
Freqüentemente
ocorre falta de energia. Concluindo: A conta de energia elevada não tem
relação lógica em razão de um serviço ruim prestado à comunidade.
Resta parabenizá-los...
Cordialmente,
Leandro Camargo.
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16 de abr
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Prezado
Sr. Leandro Camargo Fernandes
Informamos que sua reclamação continua sendo tratada
sob protocolo nº 634582014041, pelo setor responsável, entraremos em contato
assim que finalizarmos a verificação necessária.
Cordialmente,
Ouvidoria CEEE D,
Av. Joaquim Porto Villanova, nº 201 - Prédio A1, Sala: 628, Bairro Jardim
Carvalho-Porto Alegre/RS,
Telefone: 0800 642 4900
Fax: (51) 3382-4546
E-mail: ouvidoria@ceee.com.br
__________ Percebam que a reclamação continua sendo tratada... Devem ter encaminhado para o "espírito santo" para demorar tanto...
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24 de abr
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Prezados senhores.
Solicitei ligação dia 04 de
abril e até hoje não fui atendido. Ao telefonar para a central de
atendimento descobri a razão. Seus atendentes não são orientados
corretamente ou não têm capacidade de absorver as informações passadas
durante o treinamento, se é que existe algum...
A
primeira atendente informou que eu poderia solicitar a ligação através
do próprio atendimento que ela estava realizando. Hoje, ao falar com
outro atendente, o mesmo informou que eu não fui atendido porque eu
deveria solicitar o atendimento com ele e também levar cópia da minha
documentação (identidade e CPF) a um posto de atendimento. Como vocês
podem perceber, as informações são incompletas...
É lamentável
que vocês sejam mais uma empresa, dentre as centenas que existem nesse
país, que estão no rol das empresas cuja gestão é sinônimo de
incompetência. Creio que falte vergonha na cara, pois deixar um cliente
esperando quase um mês para que uma simples ligação de energia seja
realizada é algo "surreal".
Cordialmente,
Leandro Camargo.
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25 de abr
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Prezado Sr. Leandro Camargo
Fernandes
Verificando a mensagem abaixo, não foi possível
identificar o local indicado para o pedido de ligação, solicitamos maiores
informações sobre endereço completo ou número do pedido de ligação de energia
elétrica para análise da questão pelo setor responsável. Aguardamos contato com
informações solicitadas.
Cordialmente,
Ouvidoria CEEE D,
Av. Joaquim Porto Villanova, nº 201 - Prédio A1, Sala:
628, Bairro Jardim Carvalho-Porto Alegre/RS,
Telefone: 0800 642 4900
Fax: (51) 3382-4546
E-mail: ouvidoria@ceee.com.br.
__________ Agora vem mais burrocracia. É para incomodar mesmo, pois eles já tinham meu endereço quando fui até a Av. Borges de Medeiros fazer a solicitação pela segunda vez...
Vou parar por aqui porque a palhaçada (troca de e-mails) continuou...
Queria mostrar o total desrespeito e provar a ineficiência de uma empresa que presta, como já mencionei, um desserviço à população. Não vou citar ainda os desvios, corrupção, ligações e cortes equivocados e inúmeros outros prejuízos que essa praga causa aos usuários porque já foram citados em postagem anterior.
Lamento profundamente que não haja concorrência, que o governo (formado por trevosos inúteis) não faça nada e que a população não reaja, unindo-se para cobrar punições rigorosas, como demissões para os incompetentes, prisões de corruptos que desviam dinheiro e multas constantes e pesadas.
No meu condomínio não há porteiro durante o dia, em razão da falta de inteligência de alguns em fazer esta opção visando uma economia insignificante, mas os técnicos da CEEE poderiam apertar em qualquer apartamento para entrar no condomínio. Entretanto, eles preferem ir embora e voltar inúmeras vezes, gastando dinheiro e perdendo tempo, todas as vezes que volto a pedir ligação. Não posso e não vou ficar aguardando três dias, na frente da portaria, como um idiota que não tem nada a fazer, até eles resolverem aparecer. Um vizinho disse que ficou três dias e eles não apareceram para ligar sua energia, fazendo a pessoa de palhaça...
O mais engraçado é que para cortar a energia por falta de pagamento, eles provavelmente ficariam o dia inteiro em frente ao condomínio se fosse preciso...
Aí eles não viriam com histórias sobre "Resoluções"...
Pena que não posso utilizar certos palavrões que configurariam, com justiça, como essas pessoas deveriam ser denominadas...
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