terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ALIMENTOS E MEDICAMENTOS VS. SAÚDE E LONGEVIDADE.




É evidente que existem conspirações e maldades por todo esse globo terrestre. Pretendo abordar nessa postagem, informações que dizem respeito a duas indústrias maléficas que colaboram para detonar a sua saúde e, por conseguinte, a sua vida. 
São elas: ALIMENTÍCIA E FARMACÊUTICA.
Em minhas reflexões, sentado em casa, penso sobre o mundo. Pensamentos chegam a minha mente e fico feliz em saber que eles não são quimeras, todavia realidades que acabo confirmando posteriormente.
Sei que a vida hodierna é corrida, porém é profícuo que tenhas paciência para ler as informações que disponibilizarei, uma vez que o conhecimento é uma ferramenta importante a sua libertação, conforme apregoa a frase: "A verdade vos libertará".. 
Nesse sentido, tudo que vai aumentando nossa consciência sobre a verdade frente à "Matrix" existente nesse mundo, bem arquitetada pelos senhores da escuridão (termo empregado àqueles que oprimem os seres humanos pela imposição do medo, inverdades e pela criação de empecilhos à educação), devemos ter o interesse em absorver através da leitura. Não permita, leitor, que sua preguiça o mantenha nas trevas da ignorância.

INDÚSTRIA FARMACÊUTICA: Sempre pensei que os trevosos dessas gigantes corporações, além de criarem medicamentos que causam muitos efeitos colaterais negativos, isto é, que tratam uma doença e causam inúmeras outras, criassem, outrossim, doenças com o intuito precípuo de venderem seus medicamentos lançados para essas doenças... 
Muitos medicamentos ainda não curam, fazendo com que você precise comprá-los para sempre e, em razão dos seus efeitos colaterais negativos, necessite encetar a compra de outros. Finalidades exclusivamente com propósitos lucrativos...
Você que morra tomando os medicamentos, assim eles pensam. Gente demoníaca, não?
Ademais, acredito que até encomendem a morte ou comprem o silêncio daqueles que descobrem curas para as doenças existentes. Quantas maldades!
Veja tudo o que esse grande médico, Dr. Vernom Coleman, fala a respeito dos laboratórios. O considero grande pela sua ousadia, coragem e preocupação com os seres humanos.



INDUSTRIA ALIMENTÍCIA: Deveria ser diferente da aludida acima? Claro que não. O pensamento é o mesmo. Lucro! Assim, os alimentos industrializados contêm inúmeros compostos químicos, cujos efeitos nocivos à saúde não são estudados. Você acha que o câncer é tão comum na atualidade por quê?
Leite que não é só leite, iogurte que não é iogurte, conservas, pães, biscoitos, chocolates em todas as formas, muitos e muitos alimentos cheios de conservantes, gomas, corantes, estabilizantes, o rol de porcarias é quase incomensurável... 
Consumi muitos desses alimentos e hoje consumo alguns raramente e em caso de absoluta necessidade. Você deveria fazer o mesmo, caso tenha amor pelo seu corpo e queira ter saúde e longevidade, além de evitar gastar com consultas, exames e remédios posteriormente. O mais engraçado, caso você não leve isso a sério e continue a desrespeitar seu corpo, é que ficará doente comendo essas porcarias e após, ficará mais doente tomando remédios da indústria farmacêutica. Parece que elas trabalham juntas, não?

Esse link corrobora minhas asserções. São vinte e um itens de malefícios causados pelo consumo de carnes.

http://www.christianrosenkreuz.org/21motivosparaservegetariano.htm (Dr. Vernom Coleman).

LEITE E LATICÍNIOS:

Esse é um pequeno exemplo. Caso você pesquise sobre outros alimentos produzidos pela demoníaca indústria alimentícia, encontrará mais informações negativas, sem contar o fato desses senhores produzirem alimentos repletos de produtos químicos, mostrando nenhuma preocupação com os seres humanos. Perceba que você paga para ter sua saúde prejudicada. Certos alimentos são incentivados ao consumo, aí entram médicos e pesquisadores, mídia, todos constituindo a "Matrix" que ilude você à necessidade de consumo dessas porcarias.

CONCLUSÃO:

Leia, se informe e mude. Respeite sua vida, diga não a esses senhores. Não compre mais esses alimentos industrializados e carnes, já que estes seres réprobos não nos respeitam. Alimente-se de vegetais, frutos e fibras que, infelizmente, também já são envenenados pela inserção de agrotóxicos (não temos como escapar). Compre os menores, pois os grandes contém mais produtos químicos. Proteja-se. Diga não, principalmente, a refrigerantes, salgadinhos, doces e bolachas recheadas. Não alimente as crianças com produtos industrializados, pois você estará facilitando que os "maus" causem doenças em seus próprios filhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário