quarta-feira, 29 de abril de 2015

BRASILEIRO CONDENADO NA INDONÉSIA.




O caso do brasileiro Rodrigo Gularte, preso em 2004 no aeroporto de Jacarta, Indonésia, com 06 Kg de cocaína escondidas em pranchas de surf, é passível das seguintes ilações:

1ª Ele sabia da severidade do país quanto ao tráfico de drogas. Sua prisão decorreu da sua insensatez ou será que esta é característica do brasileiro, que acredita de forma pueril que os outros países atuam de forma idêntica ao Brasil?

2ª O pedido da Presidente Dilma pela soltura do traficante deixa patente que ela, assim como o PT, e até outros governos, são favoráveis à libertação de bandidos.

3ª Será que a Presidente, o PT e outros governos clamariam pela libertação de um trabalhador ou um homem de bem?

4ª A ousadia do brasileiro revela, outrossim, a burrice latente no âmago humano.

Leia a carta do presidente da Indonésia para a nossa Presidente:
(É preciso ter certo conhecimento sobre inglês).


Gostei da carta do presidente Joko, principalmente pela evidência da sua consciência enquanto líder de uma nação, quando ele diz que a comercialização de drogas ilícitas seria um grave crime devido ao impacto destrutivo causado à sociedade e ao desenvolvimento da nação



Creio que a nossa presidente deveria fazer um curso intensivo sobre ética com o senhor Joko.


Independentemente dos inúmeros hipócritas que defendem bandidos, ou daqueles que os acusam, uma coisa é certa: - Desafiar Leis duras e sistemas rígidos é coisa de gente completamente maluca e autodestrutiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário