sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ARMAS E A DEMÊNCIA HUMANA.

   

Quando afirmo aos conhecidos que 80% dessa humanidade é demente, poucos compreendem minha alegação. Portanto seria interessante analisar os motivos da existência das armas em nosso planeta como um pequeno item, dentre muitos, que corrobora a asserção feita acima, isto é, a demência hominídea relacionada às suas criações.
Qual seria o propósito infame e insano de se projetar, fabricar e utilizar armas? A quem cabe tal culpa? É patente asseverar que os projetistas - fabricantes de armas, homens racionais, porém emocionalmente atrasados, em função de seus fortes caracteres egocêntricos, buscam lograr vantagens pessoais, como realização financeira mesmo à custa de vidas alheias. A busca pelo dinheiro visa suprir todas as suas necessidades infantis e vis, citando-se aquisição de automóveis e casas luxuosas, hiates, jatos e orgias. Para realizarem tal intento, necessitam investir em instrumentos mortíferos. Como a amoralidade e insensatez desses homens (empresários) é quase inexaurível, investem e ganham dinheiro através de suas criações malignas. Você verá, ao longo de todas as postagens, que os empresários são malignos, assim como políticos. São responsáveis pela miséria e desgraças no mundo.
Por outro lado, instrumentos que causam a morte não seriam criados se não existissem seres desventurados que deles se utilizassem. Destarte, todos que compram armas não somente mantêm a fabricação dessas ferramentas macabras, como sustentam sua permanência atemporal. Muitos compram armas e depois as utilizam como desforra ou em nome da honra. Pobres desequilibrados... 
Outros, pensando que estão garantindo sua defesa na luta contra assassinos, acabam perdendo a arma para estes, gerando um problema de grande complexidade, que resulta no armamento de bandidos. Não estou defendo a entrega das armas ao Estado, entretanto falando sobre uma consequência da manipulação de armas por pessoas que não têm qualificação para utilizar esses objetos. Além da falta de treinamento adequado, as armas também causam empecilhos diversos, como mortes acidentais de crianças por estupidez e irresponsabilidade de certos pais.
É evidente que a fabricação e utilização de armas demonstram o opróbrio que constitui o íntimo de muitos seres humanos e seria extremamente importante que a humanidade mudasse sua visão obscurecida, antes que seja tarde demais, rejeitando definitivamente qualquer espécie de arma, sejam elas comuns ou de destruição em massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário