sexta-feira, 19 de julho de 2013

(INFORMAÇÕES AOS CIDADÃOS) - PANVEL



Essa é a mensagem que remeti nessa noite fria de sexta-feira, dia 19 de julho, a qual transcrevo nas próximas linhas.


Prezados senhores.

Acabo de ligar à Panvel e a decepção foi enorme...
Precisava obter apenas uma informação simples, fiquei cinco minutos no celular para ninguém conseguir me fornecer a resposta que almejava. Aí queriam ficar me transferindo...
É claro que não aceitei. Que vergonha senhores! Uma empresa tão grande?
Conhecem o ditado: - "Quem não tem competência que não se estabeleça."? 
Vocês tem sorte do vulgo brasileiro ser meio patético, pois se fossem iguais a mim vocês estariam a caminho da falência por essa demonstração absurda de incompetência, despreparo e desrespeito ao consumidor.
Onde já se viu não haver informações detalhadas sobre um medicamento informado no próprio site? Quem é que pensa, ou melhor, não pensa direito sobre essas coisas? É patente que as informações deveriam estar disponíveis para clientes ou vendedores, a fim de evitar morosidades e inúmeras transferências de ligações. Fico estupefato com tanta falta de inteligência!
Vocês gostam de incomodar os clientes e principalmente perdê-los, não? Ah, vocês acreditam que eles voltam? Eu não! Vocês já eram... É intolerável que a rede PANVEL não consiga solucionar um problema tão simplório!
Devem existir outras pessoas que pensem igual, todavia como eu disse, vocês tem muita sorte quanto à maioria não ter vergonha na cara...
Vocês já leram livros intitulados "CRM", de Ronald Swift? Sabem o que tal sigla significa? Deveriam saber, pois as empresas de outros países, mais evoluídos que esse, já estão aplicando há muito tempo. É que aqui impera a "Lei do Atraso"!
Como sou radical, informo que  nunca mais na minha existência irei comprar qualquer produto em suas lojas. Parabéns, pois certamente deixar de comprar por toda uma existência representa, sem dúvida, uma perda considerável em dinheiro.
     
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário