terça-feira, 20 de maio de 2014

SERÁ A CEEE UMA EMPRESA DO MALIGNO?




Claro que não é o Satã quem comanda a CEEE?, todavia quero compartilhar o que estou passando para provar que esta empresa presta um desserviço à população.
Desde o dia 04 de abril estou solicitando ligação no apartamento onde vou morar. Até o presente momento não fui atendido. Fiz reclamações à ouvidoria e nada... Só recebo respostas cretinas... Vejam parte do diálogo, copiado do meu e-mail.

__________________________________________________________________________________





Enviada em: terça-feira, 8 de abril de 2014 15:17
Para: Ouvidoria
Assunto: Portal: E-mail Automático
TIPO: Reclamação
PROTOCOLO_RECLAMACAO: 8258258258258
NUMERO_INSTALACAO: 41862333
NOME: Leandro Camargo Fernandes
ENDERECO: Professor Oscar Pereira
CIDADE: Porto Alegre
TELEFONE: (51) 92524000
MENSAGEM: Prezados senhores.
Faz uma semana que tento, debalde, entrar em contato com a Central de Atendimento pelo número 0800-721-2333 e ninguém atende a ligação. Quando ela não dá sinal de ocupado, a ligação é cortada. Esse serviço já está no nível do surrealismo. É uma pena que não exista concorrência...
Obs. Como vou ter protocolo de reclamação se vocês não atendem ao telefone?


__________

Ouvidoria <ouvidoria@ceee.com.br>

11 de abr


para mim

        Prezado Sr. Leandro Camargo Fernandes


     Informamos que sua reclamação está sendo tratada sob protocolo nº 634582014041, pelo setor responsável, entraremos em contato assim que finalizarmos a verificação necessária.


Cordialmente,

Ouvidoria CEEE D,
Av. Joaquim Porto Villanova, nº 201 - Prédio  A1, Sala: 628, Bairro Jardim Carvalho-Porto Alegre/RS,
Telefone: 0800 642 4900
__________


Leandro C <leokafer1972@gmail.com>

15 de abr


para Ouvidoria
Prezados senhores.

Quantos dias irá demorar para que eu tenha resposta sobre minha demanda? Quantos dias irei ter que aguardar para que vocês providenciem a ligação da energia em meu apartamento. Estou querendo ocupá-lo e não posso!!!

Creio que seja conveniente que o governo não aprove aumento salarial para a categoria, já que o cidadão é vítima de um atendimento sem qualidade. 
Ninguém atende ao telefone no número "0800...". Ninguém comparece para fazer ligação da energia para que eu possa residir em meu imóvel. A ouvidoria demora demais para dar uma resposta - isso se já não esqueceram de me responder...

Freqüentemente ocorre falta de energia. Concluindo: A conta de energia elevada não tem relação lógica em razão de um serviço ruim prestado à comunidade.

Resta parabenizá-los...

Cordialmente,

Leandro Camargo.

__________

Ouvidoria

16 de abr


para mim
Prezado Sr. Leandro Camargo Fernandes

            Informamos que sua reclamação continua sendo tratada sob protocolo nº 634582014041, pelo setor responsável, entraremos em contato assim que finalizarmos a verificação necessária.



Cordialmente,

Ouvidoria CEEE D,
Av. Joaquim Porto Villanova, nº 201 - Prédio  A1, Sala: 628, Bairro Jardim Carvalho-Porto Alegre/RS,
Telefone: 0800 642 4900

__________  Percebam que a reclamação continua sendo tratada... Devem ter encaminhado para o "espírito santo" para demorar tanto...

Leandro C <leokafer1972@gmail.com>

24 de abr


para Ouvidoria
Prezados senhores.

Solicitei ligação dia 04 de abril e até hoje não fui atendido. Ao telefonar para a central de atendimento descobri a razão. Seus atendentes não são orientados corretamente ou não têm capacidade de absorver as informações passadas durante o treinamento, se é que existe algum...
A primeira atendente informou que eu poderia solicitar a ligação através do próprio atendimento que ela estava realizando. Hoje, ao falar com outro atendente, o mesmo informou que eu não fui atendido porque eu deveria solicitar o atendimento com ele e também levar cópia da minha documentação (identidade e CPF) a um posto de atendimento. Como vocês podem perceber, as informações são incompletas...
É lamentável que vocês sejam mais uma empresa, dentre as centenas que existem nesse país, que estão no rol das empresas cuja gestão é sinônimo de incompetência. Creio que falte vergonha na cara, pois deixar um cliente esperando quase um mês para que uma simples ligação de energia seja realizada é algo "surreal".

Cordialmente,

Leandro Camargo.

__________

Ouvidoria

25 de abr


para mim
Prezado Sr. Leandro Camargo Fernandes


      Verificando a mensagem abaixo, não foi possível identificar o local indicado para o pedido de ligação, solicitamos maiores informações sobre endereço completo ou número do pedido de ligação de energia elétrica para análise da questão pelo setor responsável. Aguardamos contato com informações solicitadas.


Cordialmente,

Ouvidoria CEEE D,
Av. Joaquim Porto Villanova, nº 201 - Prédio  A1, Sala: 628, Bairro Jardim Carvalho-Porto Alegre/RS,
Telefone: 0800 642 4900

__________ Agora vem mais burrocracia. É para incomodar mesmo, pois eles já tinham meu endereço quando fui até a Av. Borges de Medeiros fazer a solicitação pela segunda vez...



Vou parar por aqui porque a palhaçada (troca de e-mails) continuou...

Queria mostrar o total desrespeito e provar a ineficiência de uma empresa que presta, como já mencionei, um desserviço à população. Não vou citar ainda os desvios, corrupção, ligações e cortes equivocados e inúmeros outros prejuízos que essa praga causa aos usuários porque já foram citados em postagem anterior.
Lamento profundamente que não haja concorrência, que o governo (formado por trevosos inúteis) não faça nada e que a população não reaja, unindo-se para cobrar punições rigorosas, como demissões para os incompetentes, prisões de corruptos que desviam dinheiro e multas constantes e pesadas. 
No meu condomínio não há porteiro durante o dia, em razão da falta de inteligência de alguns em fazer esta opção visando uma economia insignificante, mas os técnicos da CEEE poderiam apertar em qualquer apartamento para entrar no condomínio. Entretanto, eles preferem ir embora e voltar inúmeras vezes, gastando dinheiro e perdendo tempo, todas as vezes que volto a pedir ligação. Não posso e não vou ficar aguardando três dias, na frente da portaria, como um idiota que não tem nada a fazer, até eles resolverem aparecer. Um vizinho disse que ficou três dias e eles não apareceram para ligar sua energia, fazendo a pessoa de palhaça...
O mais engraçado é que para cortar a energia por falta de pagamento, eles provavelmente ficariam o dia inteiro em frente ao condomínio se fosse preciso...
Aí eles não viriam com histórias sobre "Resoluções"...
Pena que não posso utilizar certos palavrões que configurariam, com justiça, como essas pessoas deveriam ser denominadas...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário