domingo, 3 de agosto de 2014

ILLUMINATIS E SUA INFLUÊNCIA NAS DUAS GRANDES GUERRAS MUNDIAIS.



É bastante lamentável saber que vivemos num orbe infestado de demônios e pessoas imbecis. Poucos humanos são despertos, isto é, vivem fora das amarras da ilusão, arquitetadas pelos seres malevolentes.
Você já pensou profundamente nas verdadeiras razões da existência das guerras? São criadas por manipuladores malignos e mantidas por inumeráveis seres idiotizados, que se destroem por motivos fúteis ou até mesmo sem saber por que tiram a vida uns dos outros. Se ninguém se dispusesse a lutar por seus abjetos líderes, guerras não haveriam.
Assista a esse terceiro vídeo - dividido em nove pequenas partes, as causas que foram os estopins à existência da primeira e segunda guerra mundial. 


Seria profícuo que você, leitor, assistisse a todos os vídeos PREPARE-SE, do Sr. Rubens. Após, veja outros que falam sobre assuntos semelhantes. Forme sua opinião e PREPARE-SE para o que está por vir, pois a maioria dos seres humanos serão exterminados em razão da inextricável inércia presente em seus âmagos. Uso tal palavra porque mesmo sabendo dos planos desses seres das trevas e que eles estão se preparando para evitar futuras resistências, todos ficam "numa espécie de eterno sono rumo ao precipício" quando deveriam reagir imediatamente enquanto há tempo. A inércia é algo realmente incompreensível...




Nenhum comentário:

Postar um comentário