segunda-feira, 10 de novembro de 2014

CORREIOS E ALFÂNDEGA: DUPLA INFERNAL.



Vocês lembram de certas expressões da matemática, como "progressão aritmética", "geométrica", "diretamente proporcional e inversamente proporcional"?
Assim, escrevo a seguinte asserção: 
- Pobre do nosso país que, lamentavelmente, é explorado geométrica E diretamente proporcional às riquezas que possui...
Destarte, todos aqueles que se apropriam das riquezas, deixando o país progressivamente empobrecido em seus recursos, como empresários, governantes e pelos integrantes abjetos da plebe, fazem com que esse país se torne, outrossim, um lugar de solo amargo e de pátria tirana, ademais, comandado pelas forças de uma bandeira escarlate, cuja cor representa o sangue sugado de suas veias e artérias.
Por culpa dos néscios ou masoquistas, que escolhem essa gente trevosa, somos massacrados.
Acrescentando, temos a incompetência, a irresponsabilidade, a truculência, a insensatez,  as burrocracias, enfim, as trevas.
Conforme a figura 01, é possível observar que uma mercadoria comprada fora do Brasil leva 12 dias para entrar no país. Quando entra, consoante informações no site dos Correios, é necessário aguardar até 50 dias úteis para que a mesma seja liberada pela maldita alfândega - figura 02
Dessa forma, ficamos esperando uma enorme quantidade de tempo para que recebamos os produtos adquiridos no exterior, já que aqui TUDO é mais caro. 
Possuir uma enorme carga tributária é reflexo de insensatez e ganância dos que detêm o poder, todavia é reflexo, outrossim, da inutilidade de um povo patético e masoquista.
Esses problemas são intensificados por se ter um país administrado por gente "da bandeira vermelha"...

FIGURA 01.


FIGURA 02.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário