quarta-feira, 29 de abril de 2015

POR QUE FACILITAR?



Além das postagens que fizeram alusão aos empresários, a maioria gananciosos, inescrupulosos e os miseráveis da indústria alimentícia, farmacêutica e de cosméticos, as suas empresas também complicam a vida do cliente.
Observe o seguinte caso:
Perdi os fones do aparelho celular que utilizo. Entrei no site do fabricante e não encontrei tal acessório, somente fones caríssimos, acima de R$ 500,00 reais. Convém frisar que muitas pessoas aceitam pagar valores absurdos por produtos e serviços em razão de terem perdido o senso da realidade por serem abastadas. Tais imbecilidades, para piorar, pelo motivo do público aquiescer a pagar caro por coisas que não valem o preço estipulado pelo mercado, acabam por estimular a existência de tal opróbrio.
Para solicitar informações sobre o porquê da não existência de fones mais comuns no site, tive que descobrir os modelos dos mesmos na Internet e ainda responder, através de diversos cliques do mouse,  a muitos questionamentos. Não seria mais fácil abrir um espaço direto para que se pudesse perguntar sobre os motivos pelos quais esse acessório não está visível no site, sem ser via chat? 
É preciso incomodar o cliente com tantos questionamentos prévios a uma consulta de informação?
Reiteradas vezes, olhando de fora, é de se lamentar a forma como as empresas são gerenciadas ou administradas...
Por que facilitar se é melhor complicar, não é mesmo? Esta frase sempre é corroborada na prática!

Faltou uma coisa...
Você quer saber qual é a empresa? Já percebeu que ela é fabricante de celular...

SAMSUNG!



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