sexta-feira, 22 de maio de 2015

BANCO INFERNAL?



Acredito que políticos e empresários não prestem. Claro, sob uma ótica otimista, devem se salvar 15%. Banqueiros não são diferentes...
Há um banco tão terrível e asqueroso, que só os masoquistas ou malucos, creio, devam abrir conta nele.
Hoje, para que você possa ter uma ideia, prezado leitor, do nível de estresse que esse maldito banco causa, resolvi auxiliar minha mãe a cadastrar seus dados no Internet Banking para acesso da sua conta via Internet. Pensei que ela, por ser idosa, tivesse dificuldades. Estava enganado...

PRIMEIRO PASSO: Tentativa de cadastro no Internet Banking.

O módulo adicional de segurança, apesar de estar presente nas extensões do Chrome (instalado), não funcionava. Tive que acessar o site com outro navegador: o Firefox.

Após inserir o CPF, nome, data de aniversário, agência, conta e senha, uma mensagem em uma caixa de diálogo informava que o número da agência, conta ou operação não era válido!
MEU DEUS, A IRRITAÇÃO JÁ COMEÇAVA A FERVER NO SANGUE...

SEGUNDO PASSO: Tentativa de reclamação via site.

Resolvi reclamar via site. Após preencher uma série de informações e clicar sobre o link para enviar a mensagem, surpresa: Nada acontecia. A mensagem não era remetida...
QUE BANCO INFERNAL! SERIAM OS PROGRAMADORES SERVOS DO DIABO OU INCOMPETENTES MESMO?

TERCEIRO PASSO: Tentativa de reclamar e pedir auxílio via telefone.

Liguei e fiquei esperando cinco minutos. Essa gente acha que você não tem mais o que fazer na vida? Desisti. Ademais, a cada três segundos, uma voz irritante informava que todos os operadores estariam ocupados. Por que não falar isso a cada minuto?

CONCLUSÃO:
Caso você abra conta nesse banco, prepare-se para sofrer. Eita banco infernal. Quem abre conta nesse banco voluntariamente deve ser masoquista ou maluquinho...
Fiz até a numerologia para saber se não seria um banco do capeta. O número deu 2 6 6, ou seja, chegou perto... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário