segunda-feira, 28 de setembro de 2015

DESABAFO...



Sinceramente, estou fatigado de inexauríveis monstruosidades...

Todo santo dia temos inúmeros:

Latrocínios;
Roubos;
Furtos;
Demonstrações de ignorância, de brutalidade, de ganância, incompetência...

Imagine você...

Diariamente vivemos presos a esse mundo repleto de monstros, com raras exceções. Os piores são os políticos e empresários que, por ação ou omissão, permitem que o caos se estabeleça.

O Sr. Edson Arantes do Nascimento não imaginou que seria o Pelé. Albert Einstein não imaginou que seria um cientista renomado.  Adolf Schicklgruber não imaginou que faria o que fez. Enfim, não sabemos o que seremos...

Caso eu fosse um ditador, sinceramente, acabaria com toda essas pragas que aqui estão. Mandaria fuzilar mais da metade da população do país se fosse necessário ao estabelecimento da ordem e da paz. Bandido, seja pobre ou abastado, iria para o paredão... 
No meu entendimento, é inadmissível que se tenha que conviver com gente malevolente desgraçada, que só traz morte e infelicidade para os outros seres, que buscam uma vida de paz e progresso.

Certamente você dirá que estou maluco? Na verdade estou extremamente revoltado, cansado de ver, ouvir e ler sobre tantas injustiças, inúmeras barbaridades...

Pergunto, por fim, até quando você irá suportar essa anarquia, esse caos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário