quinta-feira, 15 de novembro de 2018

GENOCÍDIO DE ANIMAIS.



Às vezes recebo informações sobre a enorme quantidade de animais (elefantes, leões, rinocerontes, macacos e outros) que são assassinados por caçadores. Inclusive os domésticos são assassinados a mando de prefeitos e por pessoas asquerosas que existem por aí...

ASSASSINATOS DE GATOS
ASSASSINATOS DE GOLFINHOS - Se eu estivesse ali com uma metralhadora...
EXTERMÍNIO DE ELEFANTES


Enfim, a lista poderia ser enorme, mas o que esse desgraçado não extermina, não é mesmo?

Vamos esclarecer os substantivos.

CAÇADORES: Constituído por assassinos covardes que dizimam a fauna impunemente para atender às demandas de alienados inúteis que vivem no planeta.

CONSUMIDORES: Alienados inúteis que por inconsciência, retardo mental e moral, alimentam a existência do tráfico de animais ofertado pelos assassinos covardes definidos pelo substantivo acima em negrito.

POLÍTICOS: Composto por seres abjetos que não ordenam a investigação, captura, condenação e prisão ou sentença de morte para os seres infames definidos no primeiro substantivo apresentado.

JUÍZES: Formado por hipócritas corruptos que não aplicam a Lei com eficiência e celeridade a fim de punir com rigor a todos os seres responsáveis pelo genocídio animal existente no planeta: CAÇADORES, CONSUMIDORES E POLÍTICOS.

As vezes digo a alguns que tenho um sonho, aliás tenho muitos, mas em um deles gostaria de ser o SUPERMAN, mas estou errado, na verdade queria possuir os poderes desse super-herói mencionado, pois não agiria como tal e sim como um supervilão. Iria DESTROÇAR, nem que fosse, metade ou mais dessa população ruim, infame e maldita do planeta. Com certeza vingaria toda a maldade praticada contra os animais, esses pobre anjos os quais, infelizmente, precisam conviver com esse lixo tóxico, essa praga, esse verme, essa doença, esse joio, esse vírus chamado homem.

Sempre torço que os Illuminatis estejam próximos de estabelecer uma de suas últimas metas, escritas nas pedras da Geórgia: Manter a humanidade abaixo de quinhentos milhões em perpétuo equilíbrio com a Natureza. 
Caso você não tenha entendido, isso significa reduzir a população mundial de mais de sete bilhões e seiscentos milhões atuais para metade de um bilhão, ou seja, diminuir a mesma em 93%. Isso é um genocídio gigantesco!






Entendo que se você largar um lixo em um canto, logo aparecerão, não por "geração espontânea" como se acreditava, todavia por um processo natural da decomposição, vermes asquerosos. Destarte, os assassinos, estupradores, psicopatas não passam de frutos de um grande lixão: A SOCIEDADE.
Por essa ser réproba, cria um ambiente favorável ao surgimento de demônios travestidos em homens e esses, certamente, aproveitando-se também da alienação e inutilidade daqueles que deveriam mas não os combatem, darão conta da ruindade terráquea conforme está escrito na Bíblia faz séculos.

Que venham as DOENÇAS, A FOME, A PENÚRIA e A MORTE a muitos, pois essa humanidade CRUEL, RIDÍCULA E VAGABUNDA faz jus a tais desventuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário