quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

SEGUNDA GUERRA, MARIONETES, DÉSPOTAS E INSANIDADE.



Comprei, faz algum tempo, um box contendo dezoito DVDs sobre a segunda grande guerra, ou segunda guerra mundial. Seria profícuo que você fizesse tal investimento em prol da sua cultura e sabedoria, pois como foi dito: "A verdade vos libertará" e ela é filha do conhecimento. Quanto mais você estudar, maior será o seu conhecimento e, destarte, a proximidade com a verdade, que acabará por libertá-lo um dia das correntes da Matrix mundana...
É profícuo ressaltar que a culpa pelos horrores que sucederam não pertence unicamente ao tirano Adolf Hitler, todavia principalmente à maioria dos indivíduos que compõe o povo alemão e antes deles, ao governo americano, que impôs após a primeira guerra mundial, uma inflação absurda à Alemanha, sendo que um dólar chegou a cifra de alguns bilhões de marcos, deixando a população empobrecida. Também a Benito Mussolini e ao povo italiano, Josef Stalin e o povo russo, e ao povo japonês. Uma situação leva a outra, numa verdadeira e interminável relação entre opressores e oprimidos, que se invertem durante as épocas vividas pela humanidade.  Isso seria outro ensinamento que essas pessoas masoquistas e insanas não conseguem aprender, isto é, que a maldade infligida retornará ao agressor pelas mãos de outro ser pior, num ciclo interminável (as guerras e batalhas provam isso) que somente será quebrado quando os agressores assassinarem sua ira e vingança interna. 
Quanto a esta, Hitler prometeu desforra ao povo alemão que, obviamente, aquiesceu. Qual foi o resultado da estupidez dos que seguiram este e outros déspotas: dor emocional, mortes, horror e desgraça para todos os envolvidos.
Dominando a oratória, fazia inúmeras promessas e o pobre "gado" alemão acreditava. Aliás, acreditar em políticos, em líderes religiosos (como aqueles muçulmanos doentes da cabeça que se explodem em nome de Alá),  ou em outros líderes fanáticos é coisa de gente desse planeta, não importa o país ao qual pertençam. 
Os japoneses bandidos e insanos, seguindo o memorial Tanaka, elaborado por um "panaca", também deram vazão ao seu plano de conquista mundial, assassinando milhões de chineses  
(http://pt.wikipedia.org/wiki/Mortos_na_Segunda_Guerra_Mundialdentre crianças, mulheres e idosos. Você consegue pensar o que é ver seu filho, ou qualquer ente querido ser morto cruelmente na sua frente? Ver pessoas explodindo a sua volta? Cabeças pelo chão, braços, pernas, sangue e mais sangue, tripas...
Cabe ressaltar que se as pessoas não possuíssem uma tendência a se colocarem na posição de marionetes, esses ditadores jamais teriam voz e vez.
Fica evidente, outrossim, o poder do povo Chinês, cuja força pela união resultou em obras inacreditáveis, como a construção de uma estrada quando o Japão cercou suas rotas para recebimento de alimentos. Pediram auxílio para outro país e o custo seria elevadíssimo, ademais a projeção para o término da obra seria de alguns anos, tempo que eles não dispunham. Então, os chineses resolveram construir a estrada (foi incrível ver aquele monte de gente sentada ou em pé batendo em pedras). Além de economizar dinheiro, o qual necessitavam, já que as guerras causam empobrecimento, remataram a obra em muito menos tempo. Fantástico também foi a estratégia chinesa de conter o avanço do Japão, que em razão disso, impediu que a segunda etapa do aludido memorial lograsse êxito.
Você chegará à conclusão, somente assistindo a esses DVDs, sem contar todos os crimes que a humanidade já praticou ao longo da sua existência, incluindo aqueles contra a fauna e a flora, que vivemos num mundo repleto de espíritos doentes, sendo que essa doença resulta dos seguintes ingredientes presentes no âmago dos entes terráqueos: egoísmo e obstinação inextricável pelo mal. 
Torna-se tarefa árdua deslindar os processos mentais e emocionais que impelem o ser humano a seguir o caminho da malevolência e ao Diabo ao invés dos ensinamentos do Cristo, cujas sábias palavras instruíam sobre os caminhos que conduziriam à paz e à consequente libertação da escravidão do medo, da dor e da doença. Mas a maioria, sempre retardada, não escutou e a conseqüência é a continuidade da penúria.
O nome da coleção de DVDs é "Coleção II Guerra Mundial", pela USA filmes. Eis algumas capas...


VOLUME 1



VOLUME 2


VOLUME 18







Nenhum comentário:

Postar um comentário