segunda-feira, 9 de março de 2015

GREVES: AGORA DOS VIGILANTES.




É patente que todas as greves causam transtornos. A greve dos vigilantes prejudicará os bancos, hospitais e empresas, que resultará em problemas ao público. Todavia você já parou para pensar a respeito dos motivos pelos quais existem as greves? Elas decorrem em razão das ações de duas pragas sociais, já muito citadas em outras postagens. 
Não descobriu, caro leitor? Então eu as cito: Empresários e políticos. Sempre eles, não?

POLÍTICOS: Seres inescrupulosos, réprobos, verdugos sociais. Aumentam a quantidade e o valor dos impostos, ação maléfica e em benefício próprio, que dificulta ou afeta o crescimento econômico: http://www.brasil-economia-governo.org.br/2011/03/16/como-os-impostos-afetam-o-crescimento-economico/

Fazendo uma análise lacônica sobre as informações contidas no link acima, é conveniente citar a CPMF. Muitas pessoas alegavam que ela seria boa porque representaria uma forma compulsória de pagamento sobre grandes movimentações financeiras e pequenas, é claro. Eles não poderiam sonegar.
Tudo ilusão caro leitor, pois os ricos empresários escapam desse compromisso com o governo. Como? Aumentando o preço dos seus produtos e serviços. Destarte nunca acabam pagando a conta, somente você...

Leia mais sobre essa raça demoníaca e o vultoso consumo do dinheiro público para sustentar os membros do Congresso Nacional. 


EMPRESÁRIOS: Grupo constituído por seres avarentos, gananciosos, que aumentam constantemente o preço de seus produtos e serviços. Não há limites para essa gente.
Os empresários culpam os políticos, alegando que seus produtos e serviços necessitaram ser reajustados pelo aumento dos impostos. Em raras mobilizações sociais, o governo volta atrás e baixa os impostos. E o que fazem os empresários? Nada.

Assim, o povo sempre tem que estar fazendo greve, já que a inflação reduz o poder de compra do cidadão. Quem está na retaguarda da inflação? Empresários e políticos.

Por fim, leia as informações presentes no link abaixo. 
No caso do Brasil, tributos mais elevados apenas serviriam para deixar os nossos congressistas mais felizes e a população mais empobrecida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário