Essa postagem serve para provar e, destarte, alertar sobre o erro que você estará cometendo caso resolva comprar uma esteira da marca Caloi. Você não terá assistência próxima e o custo para conserto, por conseguinte, será elevado. Isso reflete "tradição de mais de 115 anos e consideração ao cliente...".
A figura que mostra a conversa é prova irrefutável da dificuldade para conseguir atendimento, da inexistência de assistência próxima e do elevado custo em razão disso. Fica patente, outrossim, a sacanagem da empresa, sendo preciso trocar um painel que está funcionando por causa de umas molas...
Viva o Brasil, mas a culpa por todas essas desgraças que vivemos, pertence a esse povo...
...?
sei lá, não consigo encontrar um adjetivo pejorativo justo que contente a minha alma.
Fiz uma reclamação no site "Reclame Aqui".
http://www.reclameaqui.com.br/12094824/caloi-bicicletas/desconsideracao-ao-cliente/
Nenhum comentário:
Postar um comentário