sexta-feira, 22 de maio de 2015

LEITE CONTAMINADO.



É impressionante a quantidade de situações que sucedem nesse país em razão, primeiramente, do descaso, da irresponsabilidade, incompetência e apatia daqueles que nos governam. Analisando a constante história sobre a contaminação e adulteração de leites, com prejuízos a milhares de pessoas, é profícuo e óbvio afirmar que tais ocorrências maldosas decorrem da ineficiência fiscalizatória pelos órgãos governamentais em conjunto com a impunidade e a falta de rigor das Leis existentes nesse país. Todos aqueles que procedem dessa forma, inserindo soda cáustica, água oxigenada e outros produtos com o intuito de aumentar a lucratividade, não dando a mínima importância à saúde de outros seres humanos, deveriam ser condenados à prisão perpétua. Entretanto como não há Leis rigorosas que punam tais barbáries, nem fiscalização adequada, esses monstros, com o aval do sistema executivo, legislativo e judiciário, seguem praticando toda uma série de ações criminosas.
É preciso que você faça os seguintes questionamentos:
Quantos leites já foram adulterados?
Quantas pessoas foram prejudicadas?
Qual foi o custo para o poder público resultante da hospitalização pelo SUS?
Qual foi a punição para esses senhores malevolentes?

Todos esses questionamentos ficam sem resposta, não é mesmo!

Não vou citar qual marca foi para a lista negra, mas te afirmo com certeza, prezado leitor, que nenhuma dessas empresas devem ser santas. Se alguma ainda não pertence a essa lista negra, irá pertencer um dia...
Como já disse, cortei 80% dos produtos industrializados e agora vou cortar o leite - que não pode ser chamado de leite e sim de uma mescla de produtos químicos.
A finalidade precípua é o aumento da lucratividade, mesmo que você adoeça...

EMPRESÁRIOS MISERÁVEIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário