quinta-feira, 6 de setembro de 2018

KIT GAY: COMBATE À HOMOFOBIA?



O deputado Jair Bolsonaro, como muitos devem já conhecer, descobriu o popularmente chamado "Kit Gay": um conjunto de materiais como livretes, cartazes e filmes contendo cunho homoafetivo para ser mostrado em escolas para crianças a partir dos seis anos, visando combater a homofobia. 
Posso definir essa estratégia como "propaganda enganosa", que serve para ludibriar mentes desprivilegiadas intelectualmente, àqueles de fraca personalidade ou aos pais "moderninhos", autênticos débeis que acham tudo "legal" e não sabem educar seus filhos, aliás, nem se preocupam com isso...
Pois bem, esse lixo só poderia ser elaborado por mentes demoníacas de seres trevosos. E por falar em trevas, pense nos políticos, principalmente aqueles do partido terrorista (PT), PSOL, PSC. PC do B e outros.
Você já percebeu que quase tudo o que não presta como as inversões de valores, a defesa à criminosos através do Conselho Nacional de Direitos Humanos, o "Kit Gay",  e tantos outros absurdos vêm dessa gente da esquerda? 
Você já observou a semelhança entre as bandeiras do PT e do Nazismo?

 











Claro que as diferenças precisam ser sutis...
A cor escarlate é a cor da sensualidade, também do sangue e do sacrifício. Ambas possuem essa cor e não é por coincidência. Elas apresentam o núcleo branco que indica a "elite pura" isolada e, outrossim, como sendo o "centro" da vida. O símbolo representaria o comando.  Perceba como são semelhantes, embora os comandos tenham sido exercidos por pessoas diferentes.

Você já registrou que os esquerdistas acusam a direita de ser homofóbica, racista, nazista, fascista (muitos sem saber o significado dessas palavras) sendo eles mesmos e os seus líderes quem mais praticaram e hodiernamente praticam tais atos infames?
Caso não tenha despertado para essas verdades, desperte. E se já as enxergou, você é um completo idiota masoquista por votar e defender aos seus próprios verdugos.
"Kit Gay" para crianças? Certamente é para estimular de forma precoce a sexualidade e, outrossim, incitar o interesse pelo mesmo sexo. Uma coisa é o adulto decidir ser homossexual, bissexual, travesti ou outra opção qualquer, entrementes impor sutilmente essa distorção para crianças nas escolas, local onde deveriam estar cuidando da instrução e ética para formar cidadãos e pessoas que pudessem fazer o país avançar, é certamente um ato criminoso que deveria ser passível de punição com pena a escolher: reclusão ou desterro. Reclusão ou degredo para políticos que criaram tal programa e para professores desqualificados que se prestam a executar tal ato ignóbil.
Em um país no qual os três poderes estão apodrecidos, as diversas formas de atos criminosos e a corrupção certamente poderão ser exercidos por seres abjetos que a nada deverão temer, já que sempre sairão incólumes frente a quaisquer processos pelos quais possam se tornar réus.
Poucos, enfim, são os homens que poderiam fazer frente a essa podridão, entretanto com relação a esses, o povão alienado e idiotizado jamais lhes concedeu ou concederá a devida e necessária atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário