sábado, 9 de março de 2013


SENSAÇÕES E ALGUNS PENSAMENTOS...

   É realmente assustador pensar como a vida poder ser maravilhosa e simultaneamente infernal e infeliz...
  A JUSTIÇA é uma "mera palavra", podendo, outrossim, ser sinônima de INFÂMIA, TREVAS ou IMUNDÍCIE.
      Vejamos o exemplo a seguir, onde pode-se substituir a palavra em questão:
      Foi realizada a justiça! O ladrão de galinha foi condenado a permanecer dois anos no presídio central.
     Políticos são quase todos iguais! Podemos até compará-los a doces, apresentando sutis diferenças externas e preenchidos com o mesmo recheio amargo denominado "trevas": uma mistura contendo mil e um defeitos horrendos...
      A utilização da toga preta dos juízes e a constante injustiça praticada nos tribunais permite inferir três pensamentos lógicos. Será que tal vestimenta reflete integridade, austeridade ou camufla um símbolo de servidão ao senhor das trevas?
   Quase todos os indivíduos humanos padecem de semelhante mal: insensatez por refutar a luz e obstinação em servir as latentes trevas presentes em seus âmagos.
        Creio que Lúcifer deve estar remetendo seus servos a esse orbe, pois o mesmo nunca abrigou tamanha quantidade de indivíduos abjetos em tão curto espaço de tempo.
     Os homens de boa índole deveriam se "envergonhar" por permitir o avanço da bestialidade em razão das opções equivocadas até os dias hodiernos: incúria, omissão e covardia.
    O mal é inteligente e se infiltra na Justiça, em templos, na política e nas empresas, criando uma rede de poder impenetrável e de apoio mútuo bem estruturada.
 
 
 
  
     
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário