terça-feira, 10 de junho de 2014

PROVAS SOBRE A DEMÊNCIA HUMANA: ESTE ORBE ESTARIA INFESTADO DE DEMENTES?



Diariamente somos obrigados a conviver com acontecimentos terríveis. Algumas situações me deixam de "boca aberta", perplexo, estupefato.
Estupros de mulheres, crianças, idosas e até, por incrível que possa parecer, de pessoas que estão apodrecendo sob o solo se encaixa numa dessas situações. Isso mesmo, há quem se dê o trabalho de exumar cadáveres com o propósito precípuo de consumar ato sexual, praticar o coito. Não sei se é coisa para rir ou chorar, todavia certamente tais atitudes me deixam indignado. A doença mental é tamanha que esse tipo de gente não permite nem que as almas dos que já partiram tenham sossego. Após alguns momentos relaxei e tive que rir muito, tal o nível de demência presente nesses seres...
Outra situação aparente e psicologicamente inextricável, digo aparente porque tudo tem explicação, que me deixa paralisado tal o assombro momentâneo, diz respeito ao número grandioso de mortes no trânsito no Brasil, que em apenas 11 anos, já supera o número de óbitos ocorridos na guerra do Paraguai. Veja:
(Leia na grade à direita o último campo intitulado vítimas).
(Número de óbitos apenas no trânsito brasileiro e somente em 11 anos).

Pessoas discutem e até se matam, em casos mais extremos, por serem mal-educadas, egoístas, insensatas e, novamente, dementes. Esta palavra engloba e resume todo o conjunto de defeitos. Pior, é quando se matam por besteira. Claro, nesses casos é bom que partam desse orbe para a alegria dos demais, pois facilita para que vivamos melhor através da dedução de retardados inúteis, não é verdade?
Convém frisar, entrementes, que a culpa pertence aos inimigos do homem, que agindo de forma incompetente, irresponsável ou, obviamente, demente, liberam carteiras de habilitação para todos os tipos de outros dementes, sejam essas pessoas marginais, imprudentes ou totalmente desequilibrados. Coisa incrível é pensar sobre o assunto, já que pagamos impostos para que certos órgãos realizem testes a fim de evitar que essas pragas tenham acesso aos automóveis. Todavia o que esses órgãos, comandados por dementes fazem? Concedem cartas brancas para que inúmeros dementes venham a ceifar inexauríveis vidas no trânsito... Procure acidentes de carros no google e clique sobre imagens. Tenha estômago forte para suportar as terríveis e lamentáveis fotografias que traduzem o que esses terráqueos retardados são capazes de fazer uns aos outros...
Você pode ter percebido que muito utilizo a palavra que está em negrito. É proposital. Serve para que você, prezado leitor, analise o título dessa postagem. Estaria incorreto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário