sábado, 28 de junho de 2014

ATUAL SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.



Realmente não sei o que acontece com os jogadores... O Neymar quase desapareceu no jogo de hoje. A seleção brasileira abriu espaço para que a seleção Chilena jogasse e esse é um dos grandes problemas existentes no time brasileiro. A falta de marcação cerrada é patente, assim como a apresentação de um futebol com toques bonitos, precisos e velocidade de ataque. Nunca gostei do jogo apresentado pela seleção, que é lento...

Outro problema é o tal de Hulk: Um jogador sem habilidade, criatividade e moroso com a bola. Hoje ele perdeu a bola, não retificou seu erro e o time do Brasil sofreu um duro golpe. No final ele perde um pênalti. O Hulk tinha que jogar na defesa e olhe lá, pois se não fosse o nosso goleiro, estaríamos perdidos...
Não adianta a Globo, através da voz do Galvão, ficar elogiando esse jogador.
O técnico Felipão deveria "pensar bastante" em escalar o Hulk. Se o Brasil continuar apresentando um futebol horroroso como esse, não vai passar da próxima etapa.
Por outro lado, não podemos depender de um jogador como o Neymar, pois caso ele não jogue bem estaremos ferrados. Isso comprova a péssima escalação feita.
Há muito trabalho a ser feito, encetando-se pelo psicológico dos jogadores. A seleção precisa aprender a tocar a bola e ter sentimento de equipe, evitando o caráter individualista ridículo.
Realmente sinto saudade dos antigos jogadores da seleção, que tinham vontade de vencer, jogavam com amor à camiseta, técnica e inteligência, pois os jogadores da atual seleção brasileira carecem desses sentimentos e qualidades.
Felipão, evolua o teu cabeção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário