quinta-feira, 18 de setembro de 2014

EMPRESA SERVIFRANCE EM PORTO ALEGRE.




Quero compartilhar uma história com você, prezado leitor.

Hoje, de tanto escutar pelo rádio sobre a variedade exclusiva de produtos para carros de marcas Francesas, enquanto trafego por essas nossas lindas ruas tipo "Queijo Suíço",





de tantos buracos...

e aproveito para cumprimentar nosso competente e responsável prefeito José Fortunati, resolvi acessar ao site da empresa aludida no título dessa postagem.
Primeiramente, ao clicar sobre o link referente ao meu veículo, com o intuito de que o site me mostrasse os produtos em estoque e seus respectivos preços, o "nada" apareceu...


Por curiosidade, resolvi clicar sobre os links relacionados a outros veículos... o "nada" novamente se manifestou.




Obs. Não vou inserir mais porque a maioria dos carros não apresentam produtos.

Então resolvi entrar em contato via chat e tive que acionar o alerta para o atendente perceber que tentava obter informações online.


Após o alerta para acordar os que "devem atender ao chat e, quiçá, estavam dormindo no ponto", fui muito mal atendido. Transcorridos dois minutos, o chat misteriosamente foi desconectado...
Para concluir, eis algumas ilações:
1ª Como a primeira impressão é a que fica, consoante axioma, impressão esta muito negativa a propósito, resolvi nunca mais considerar a SERVIFRANCE a fim de realizar compras para meu veículo.
2ª Outro fator de relevante importância a ser considerado é a irracionalidade da situação. Assim questiono: Por que investir tanto dinheiro em comerciais caros e possuir um site com funcionamento duvidável e um péssimo atendimento? 
3ª Creio que esteja havendo um direcionamento equivocado de investimento por parte da seção de marketing dessa empresa.
4ª O pior é que mesmo fazendo essa reclamação e publicando tais escolhos em meu blog, os problemas continuarão porque não há mais consideração ao cliente, não há mais vergonha nesse país nem um público com inteligência e caráter que saiba dar resposta adequada a estas distorções, como evitar comprar nessa empresa. Se isso fosse feito pelos cidadãos, essa empresa e muitas outras aprenderiam a lição, caso contrário estariam decretando futuras falências em seus negócios. 
Quase me esqueci...
Depois de todos esses abrolhos, que fazem o cliente mais exigente querer nunca mais comprar ou mesmo simplesmente acessar ao site, mandei um e-mail para reclamar e a mensagem não pode ser enviada porque houve um erro no envio...
Devo chorar ou dar risada? O que você faria, caro leitor?

Um comentário:

  1. Engraçado. Encontramos as mais variadas idiotices na Internet.
    Trabalho na Servifrance a quase 5 anos. Gostaria de saber com qual autorização você publica imagens do site da empresa em questão.
    Veja bem; você escolheu alguns carros da linha que só tem reposição de peças na concessionária no momento, quando tivermos disponibilidade com certeza vão ser inseridos no site, só peço que não faça uso errado do seu glorioso blog. Para os que estão lendo esse comentário prestem atenção na última imagem;em um segundo ninguém conseguiria dar nem um boa tarde para esse mala.
    Na SERVIFRANCE temos mais de 4.500 itens em estoque, se você tem um Citroën, um Peugeot ou um Renault contate-nos. Não preste atenção em qualquer besteira que postam na internet.

    ResponderExcluir