quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EMPRESAS DE BANDA LARGA E TV POR ASSINATURA.



Nessa postagem quero compartilhar meu ponto de vista sobre as empresas que prestam serviços de banda larga e televisão por assinatura.

NET.

PANFLETO (FIG. 1).
































CLARO TV.



GVT.


Vejamos o seguinte:
Morei na Icaraí por quatro anos e solicitei assinatura num ano e no outro. 
Resposta: Sem cobertura no momento...
Morei na Glória por cinco anos e solicitei assinatura.
Resposta: Sem cobertura no momento...
Morei na Eduardo Prado por quinze anos. Solicitei instalação por quatro anos (uma vez por ano).
Resposta: Sem cobertura no momento...
Vendi o apartamento e fui morar em outro local. Solicitei instalação.
Resposta: Sem cobertura para o momento...

STATUS: DESISTO E NÃO QUERO, NEM DE GRAÇA, SER CLIENTE DESSA DROGA DE EMPRESA - A PIOR ATUALMENTE. 
ADEMAIS, TENHO UM RECADO PARA OS DONOS DA EMPRESA: FAÇAM UM FAVOR AO BRASIL: CERREM AS PORTAS E "ENGULAM DORIL...". QUIÇÁ, VOCÊS DESAPARECEM DO BRASIL...



OI TV.

Simplesmente não consegui informação pelo número informado. Forneceram outro número: 08000012014. Não consegui informações, também, sobre o plano intitulado "Banda Larga + Oi TV". Liguei para 40022286. Existe a mesma história opressiva da NET, isto é, fidelidade...
Não quero fidelidade seus infelizes. Não quero débito em conta. Quero ter liberdade de escolha e se os serviços ficarem ruins, depois que o cliente assina, o que é o padrão, já que a tendência é a queda na qualidade, quero poder escolher outra empresa, o que não mudaria muito - kkkkk. 



CONCLUSÃO:

Como tenho sangue nobre, isto é, de autêntico cidadão, me recuso a assinar qualquer porcaria dessas, pois não vou tolerar ter que autorizar débito em conta, pagar valores absurdos referentes à adesão por não aceitar fidelidade ou mesmo me submeter à outras exigências que se mantêm através de um cartel disfarçado, por uma justiça e política canalhas, que nada fazem em prol do cidadão e, enfim, pela lamentável aceitação popular. Eita vulgo idiota!
Portanto vou ficar sem internet e tv a cabo porque NÃO ME SUBMETO. Se todos tivessem esse comportamento e fizessem sacrifício semelhante, já estaríamos livres desse tipo de canalhice. Todavia é difícil que pessoas medíocres, fracas e sem personalidade consigam algum benefício, já que permitem a exploração.














Nenhum comentário:

Postar um comentário