segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MORTES NO FERIADO DE NATAL.




Para encetar gostaria de fazer dois comentários.
1º Todos os dementes que se suicidam nas estradas deixam o mundo mais livre de suas presenças inúteis. Parabéns, continuem sucumbindo em acidentes. Muitos agradecem.
2º Meus sinceros pêsames aos familiares das vítimas inocentes pela ação retrógrada dos dementes citados no primeiro comentário.

Por que ocorrem tantas mortes no trânsito, afinal? Naturalmente, em razão dos culpados. Quem são?

PLAYBOYS e PLAYBOYSÕES: Esse grupo inclui uma gama de imaturos, irresponsáveis, autênticos retardados, na faixa de 18 a 36 anos de idade, os quais conduzem seus veículos celeremente e ainda, muitas vezes, embriagados, aumentando exponencialmente o risco de provocarem acidentes graves e fatais. 
Cabe comentar ainda a existência dos provedores de tal efeito nocivo à sociedade, isto é, os pais idiotas, igualmente irresponsáveis, que presenteiam seus monstrinhos com veículos, não enxergando o vil erro que cometem.

JUSTIÇA BRASILEIRA: Motivo de piada mundial, a Justiça Brasileira, cuja maioria dos entes servem ao "Chifrudo do garfo pontudo", metáfora para Diabo, sendo que a própria toga dos seus representantes é ébano, cor das trevas, símbolo da escuridão, não condena esses canalhas. Por que? Precisam preservar seus peões, parte de seus exércitos, enviados a esse mundo para trazer a violência, a morte, o caos. Malditos sejam esses juízes, que não trabalham em prol da Justiça e do progresso, para que o bem se faça presente no mundo pelo afastamento ou isolamento dos maus no convívio social.

POLÍTICA BRASILEIRA: Motivo de asco mundial. A grande maioria dos políticos brasileiros são a pior espécie de políticos do mundo. Não têm o mínimo de ética, compromisso com o povo e com seu país, muito menos vergonha na cara. Se pudessem, venderiam a mãe.
Nesse item, abordo os legisladores (vereadores, deputados estaduais, deputados federais e senadores). Com relação a estes, não atualizam o código penal desde o ano de 1940. Poderiam criar, pelo menos, regime de prisão perpétua, alterando o texto constitucional. Afinal, trabalhar para o avanço do país, pela criação de Leis mais rigorosas, que façam os "graciosos" pensarem um pouco mais antes de terem a ousadia de cometer seus delitos, não é bom negócio... Bom mesmo, é trabalhar em prol de si mesmos...

ÓRGÃOS FISCALIZATÓRIOS: Quase todos os órgãos públicos, geridos pela mão do Estado, são ineficientes e problemáticos. Com relação aos inúmeros acidentes, entra a ineficiência e incompetência do CONTRAN e DETRAN. As multas são ridículas e a fiscalização nem se fala... O Detran distribui carteiras de habilitação igual à distribuição de cartas num jogo de baralho, isto é, atira habilitações como cartas para todo tipo de gente desgraçada e esse é um motivo pelo qual tantos acidentes ocorrem.  
É bastante óbvio que, onde não há fiscalização nem rigor, igualmente não deva existir motivos para quaisquer tipos de receios. Os bárbaros estão soltos para liberarem todos os seus instintos mais selvagens, uma vez que juízes, políticos e suas Leis os auxiliam lamentável e vergonhosamente.

Finalmente, para que alguma coisa mudasse nessa vergonha chamada Brasil, cujo número de mortes no trânsito já atinge valor surreal, as Leis deveriam ser mais rígidas, as multas altíssimas (tendo que o infrator vender o veículo para pagá-las), e haver a proibição do direito de dirigir para sempre, caso o trevoso que estivesse no volante causasse morte em razão de sua imperícia ou imprudência. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário