quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

VISÃO CONCISA SOBRE O BRASIL.



Vivemos num mundo terrível, reino de seres trevosos e idiotizados, com prioridade aos países subdesenvolvidos. Muitos praticam o mal, poucos exercem o bem e tantos outros vivem no meio disso completamente idiotizados, como se fossem marionetes, isto é, servindo apenas para serem manipulados. Esses não exercem sua cidadania, sua força, enfim, para quase nada servem.
Vou tecer algumas considerações sobre o nosso pobre e subdesenvolvido país.
No meu entendimento estabeleço, mediante análise profunda e reiterada (esta pela vivência), as seguintes classificações:

Políticos: Constituídos por humanos réprobos, verdugos sociais, abjetos, escroques, desprovidos de ética e vergonha. Sua principal função é contribuir para espargir o mal pelo planeta. Pretendem acabar com os valores morais e transformar as belezas existentes neste orbe, através da sua constante e gradativa destruição, em um ambiente hostil, uma área estéril, morta, panorama digno de filme de "terror"...

Assassinos, estupradores, proxenetas, mentirosos, gananciosos e outros tipinhos: Contribuem, como peões, para o avanço do mal.

Taxistas, motoristas de caminhão e ônibus: Constituem a escória do tráfego!

Justiça: Quase toda constituída por seres malevolentes, que já utilizam suas togas pretas porque servem ao mal. Se fizessem justiça realmente, as togas poderiam ser brancas, não é mesmo? Veja como há uma latente simbologia...

Órgãos públicos: Sinônimo de corrupção e ineficiência.

A maioria dos seres humanos restantes, que não se enquadram nas outras classificações: Seres idiotizados, imbecis ou bons, todavia inúteis.


É profícuo salientar que em todas as classificações existem exceções (15%), que fogem à regra. Infelizmente são as pessoas boas e ativas, que em razão do ínfimo número de integrantes, não conseguem modificar tal panorama caótico e lamentável.
É patente afirmar, quanto à falta de vergonha na cara, carência de ética, de bom senso, pela obstinação em fazer maldade e através da dificuldade que essas pessoas têm para mudar, que nosso futuro não será promissor...




Nenhum comentário:

Postar um comentário