domingo, 22 de novembro de 2015

SERÁ QUE DEUS AMA OS INSENSATOS?



Estou começando a crer que o Onipotente deve gostar dos insensatos, pois eles surgem no mundo numa verdadeira progressão geométrica...
Analisemos esse caso.
Comprei um smartphone da marca SAMSUNG Galaxy J700M.
O que eu mais detesto nesse celular, é o corretor ortográfico.
Quando digito uma palavra, aparece logo mais acima algumas sugestões de outras palavras.

Exemplo.

Estou digitando no whatsapp ou nas mensagens de texto a palavra "macho", e o corretor sugere "macio", "machu", "macro" (tudo a ver com "macho").
Quando eu termino de digitar a palavra que EU QUERO QUE SEJA IMPRESSA NA TELA, e pressiono a barra de espaço, ele troca para macio ou qualquer outra palavra...
PQP...
O corretor simplesmente ignora o que eu digitei e substitui a palavra.
O correto seria fazer as sugestões e trocar apenas se eu pressionasse qualquer das palavras sugeridas. Isso seria o lógico.
Infelizmente, para essa gente com deficiência de raciocínio lógico, a lógica é outra...
Esses mentecaptos conseguem dificultar, complicar, desorientar (toda a insensatez assusta).
Por isso eu termino esse lacônico texto refazendo o questionamento presente no título dessa postagem: 
- Será que Deus ama os insensatos?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário