domingo, 20 de dezembro de 2015

ENÉAS CARNEIRO.


 
Assistindo a alguns vídeos do youtube, tive o interesse em ver um sobre o Sr. Enéas Carneiro, candidato do PRONA, já falecido. Confesso que este homem seria o único político no qual eu votaria, já que sou, há muito tempo, apartidário. Anulo meu voto desde os meus vinte anos de idade, pois se eu tivesse a capacidade de colocar no poder esses monstros que aí estão, certamente ao me olhar no espelho, iria me considerar um masoquista e débil mental.
Esse homem tinha determinação, coragem, honestidade e inteligência para gerir essa nação, quiçá, a "punho de ferro", como se faz necessário...
Variadas pessoas com as quais conversei concordaram ser o Sr. Enéas muito inteligente, todavia alegaram que ele seria "louco" e que teriam receio de votar nele. Fiquei obvia e sinceramente invocado, pois percebi que tais afirmações revelam que as pessoas preferem que covardes, cretinos, mentirosos, hipócritas e bandidos as governem. Enéas, além de inteligente, era decente, bastando perceber a sinceridade de seus discursos, discursos que ele poderia não os ter feito tanto para não se indispor assim como para conseguir mais votos...
Enéas morreu do coração... talvez de tanto desgosto por viver em um país dominado pela corrupção, violência e pelas trevas da ignorância.
 
A todos que seguem o caminho da paz, da ordem, da justiça e honestidade, deixo esse maravilhoso presente, cuja beleza é patente através do proferimento de palavras que exprimem ordem e visam ao progresso do homem.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário