domingo, 14 de fevereiro de 2016

HERANÇA MALDITA DA TERRA: TERRÁQUEOS.



Quem me conhece sabe que utilizo o termo "terráqueos", fazendo uma espécie de escárnio a essa humanidade, quando suas barbáries me deixam estressado...
Caso eu resolvesse fazer um vídeo sobre toda a minha existência até o presente momento, você teria que passar mais de quarenta anos assistindo a esse vídeo...
Então imagine se pudéssemos fazer um vídeo sobre a história da humanidade? Considerando que o berço da existência humana remonta ao homo neanderthalensis, há mais ou menos 500 mil anos, quantas horas teria esse filme até a atualidade? Efetuando esse cálculo simples, teríamos:

24 x 365 x 500.000 = 4.380.000.000 (quatro bilhões trezentos e oitenta milhões de horas). Saliento que não incluí os anos bissextos para não complicar o cálculo...

Todavia, fazendo-se uma versão superlacônica, super-resumida dos principais fatos monstruosos que esse homem miserável já cometeu sobre a superfície do orbe onde vive, sua própria casa, creio que você, sendo uma criatura sensível ou que está encetando uma experiência de crescimento consciencial, ficaria no mínimo estupefato com tantas barbáries expostas em um filme. 
Você acabaria chegando a mesma conclusão: que essa humanidade precisa deixar de existir urgentemente. Vamos lá Illuminatis...
PQP, enquanto escrevo esse texto, já fiquei estressado porque meu monitor da LG, ligado a esse notebook, resolveu sozinho (veja só), sumir com a imagem na tela duas vezes. Isso quando ele não mostra uma mensagem sobre "economia de energia", algo assim, e se desliga sozinho. Ele foi programado para decidir quando deve se desligar, incrível não?

LG, TENHO ALGO PARA VOS DIZER.

VÃO TOMAR, TODOS VOCÊS, NA TERMINAÇÃO DE VOSSO CANAL RETAL.

Viram sobre o que estou falando? Além dos homicídios, genocídios, roubos, mentiras, estupros, injustiças, extinção de animais, enfim, todas as porcarias existentes, ainda precisamos ter que conviver com a incompetência...

EU NÃO SUPORTO MAIS A BURRICE HUMANA...





 Agora já sei de onde surgem alguns psicopatas. Paciência tem limite...

ESSA É A HERANÇA MALDITA DA TERRA E SE TRADUZ EM UMA PALAVRA...


                                    TERRÁQUEOS. 

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário