domingo, 24 de abril de 2016

DÉBEIS E A ESCOLHA DE SEUS REPRESENTANTES.



  •      Já escrevi em diversas postagens sobre política e sobre o PT. Todavia, nessa, quero discorrer sobre a incoerência humana relacionada à escolha de seus representantes e suas posteriores reclamações infundadas.
  •      A maioria dos brasileiros acredita em um sistema político, que tem se mostrado falho e isso configura uma verdade irrefutável. No entanto, uma minoria de seres inteligentes e conscientes não, pois controlam seus destinos, não precisando de políticos para depositar suas esperanças em uma espécie de “futuro promissor” e também porque sabem reconhecer os “lobos travestidos em peles de cordeiros”. É incontestável, outrossim, que todas as pessoas inconscientes, masoquistas e néscias, cuja mescla das palavras pode ser equivalente à "débeis", que votam naqueles que nada fazem em prol dos cidadãos, são igualmente responsáveis pelos acontecimentos nefastos do dia-a-dia. No caso de assassinatos nas ruas ou em lares por falta de investimento em segurança pública, ao perscrutarmos a raiz desse grave problema, chegaremos ao prefeito, ao governador ou ao presidente da república e a todos os "débeis" que escolheram esses membros do poder executivo. Isento os legisladores, isto é, os vereadores, deputados estaduais e os membros das casas do congresso nacional porque as Leis existem, entretanto a maioria delas não é aplicada adequadamente...
  •      Acredito ser “tragicômica” a relação estabelecida entre o ato de se lamentar/votar e vice-versa, praticado por certas pessoas... Que moral os "débeis" têm para reclamar, uma vez que escolhem e concedem o poder, através do voto, para bandidos? O pior vem a seguir, que reflete o paradoxo da palavra citada acima entre aspas, na cor azul.
  •      Quando, milagrosamente, surge um candidato honesto, sério e responsável, no meio de toda aquela corja, o que os ditos "débeis" fazem? Logo você lerá...
  •      Cabe ressaltar, antes de comentar sobre a postura desse tipo de ser humano citado entre aspas, que aqueles que possuem um mínimo de inteligência, devem saber que não basta somente que um candidato seja honesto, corajoso ou inteligente, pois inteligência voltada para atos malévolos em razão de caráter duvidoso, assim como bom caráter sem inteligência para comandar e fazer o que deve ser feito, inviabiliza o êxito ou a prosperidade no ato de governar um país. O candidato deve possuir vários valores, incluindo o básico, que é possuir bom caráter, reputação ilibada e conhecimento para administrar os problemas, sabendo apontar as melhores soluções.
  •      Então, retomando o quarto parágrafo, eis que surge um exemplar cidadão, candidato que reúne várias virtudes para comandar. - “Que maravilha!”, pensariam aqueles que são bons, inteligentes ou os que estão ao lado da verdade e da justiça... Lamentavelmente os "débeis", que são a maioria, o rechaçam. Essa é a resposta ao questionamento feito no quarto parágrafo. Isso é o que eles fazem e farão...
  •      Você, ser coerente, questiona: - Mas Deus, por que? Infelizmente todos aqueles que são injustos, incoerentes, insensatos, masoquistas, corruptos e que portam inúmeras outras "virtudes", assim agem. Eles, os "débeis", não condenaram até Yehoshua (nome original de Jesus em aramaico) à morte? Nesse caso foram os "débeis" romanos e judeus. Vai ver, este seja o motivo pelo qual padecem tanto, por terem influenciado os romanos a executar um ser divino em um patíbulo infame. Mas deixemos esse assunto para outra postagem...
  •      Até hoje os presidentes têm sido títeres, controlados por um sistema, composto por treze famílias, que ditam as regras. Destarte é oportuno abordar a seguinte verdade: - O vulgo brasileiro deve ser governado por alguém que possua “punho de ferro”, tal o seu nível de desregramento. Esse não é o povo do “jeitinho”, que adora infringir regras, que gosta da sacanagem, que acredita ser esperto por “passar para trás” o semelhante? Então: - “Iron fist” para os brasileiros!
  •      Assisti vários debates e propostas desse candidato, desse exemplar cidadão. Seu nome era Enéas e iria dirigir essa p... de país com "punho de ferro". Porém, para muitos, obviamente os "débeis", ele não passava de um louco, um radical e até um incapaz. Ora, o que é isso? Assistam aos vídeos desse homem no Youtube e sobre o que falou... Deixo um link, de presente, para que você aprecie suas sábias e verdadeiras palavras Entrevista do Enéas no Roda Viva . À desventura das pessoas decentes, já pereceu, creio até ter sido assassinado. Felizmente, eis que surge outro, seu nome é Jair Bolsonaro. Homem corajoso, coerente e inteligente. Reúne as condições mínimas e também muitas outras para ser o chefe da nação.
  •      Os retrógrados de mente fraca, influenciados pelas distorções da esquerda, o definem como radical, homofóbico, racista, etc. Prestem atenção sobre o que o Jair fala. Recentemente estava a combater o chamado "kit Gay", obviamente desenvolvido pela esquerda, partido de onde provêm imundícies, inversões de valores e absurdos. O deputado, na defesa dos interesses dos cidadãos virtuosos e das pobres crianças, foi veementemente contra. Assim a “esquerda” aproveitou o ensejo para rotular o Sr. Jair como homofóbico, procurando distorcer a verdade e lavar a mente de certas pessoas de bem, mas que são desprivilegiadas intelectualmente (aquelas que você conhece como "maria vai com as outras"). Caso ele fale que é contra ver homens ou mulheres se beijando em público e que sejam repassadas informações sobre sexualidade precocemente às crianças, na tentativa criminosa de distorcer suas mentes inocentes, é visto como homofóbico ou de mentalidade retrógrada.
  •      A verdade é uma só. Quem assassina, estupra, comete genocídio, mente, distorce, deturpa, rouba, furta, enfim, comete atos contrários ao bem, lesando seus semelhantes, obviamente se mostra servo daquele que têm "chifres na cabeça e patas de bode". Essas pessoas devem ser combatidas, encarceradas ou expatriadas. Quiçá, jogadas no oceano por navios cargueiros... Caso sobrevivam aos inúmeros obstáculos naturais, voltando à costa, poderão ter mais uma chance de retornar ao convívio social para viver de forma harmoniosa.
  •      Estou errado, sou radical? Então não abra sua boca para reclamar mais. Aceite o PT. Leve um estuprador ou assassino para sua casa. Faça isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário