sexta-feira, 29 de abril de 2016

TAXISTAS VS UBER.



Não poderia me abster de falar sobre assunto atual e polêmico.
Leiamos, primeiramente, a informação contida em um link, que é "ponta de iceberg", possibilitando que se anteveja um universo de barbaridades.


Como informado no link, as agressões de taxistas a motoristas de Uber, além de comuns, refletem a agressividade dessa categoria infame, pois nem a passageira foi respeitada...
Os motoristas de táxi, salvando-se as exceções, são indivíduos mal-educados, se acham donos das vias urbanas, cometendo todas as espécies de irregularidades no trânsito e também são torpes. Através da análise da informação exposta no link, podemos perceber uma nova característica: - Selvageria.
Seus carros são sujos, eles sempre têm a intenção de ludibriar o passageiro, principalmente os turistas, não usam uniforme e apresentam trato vulgar. 
Então, para a felicidade dos cidadãos, eis que surge um serviço superior e a reação das bestas é atacar.
É possível perceber, que além de selvagens, vulgares, mal-educados e torpes, também são insensatos, isto é, burros. Ao invés de refletirem por que as pessoas estão escolhendo o Uber, cuja reposta seria vergonhosa já que estaria alicerçada em suas próprias torpezas, o que fazem os idiotas, partem para a agressão a motoristas de Uber e a passageiros, fazendo com que as pessoas tenham a certeza por suas novas opções ou escolhas. 
Deveriam, estas antas na forma humana, é ter vergonha de seus atos e imitarem esses motoristas profissionais, podendo com isso, voltar a competir no mercado.

TAXISTAS BURROS!

Um comentário:

  1. Realmente, esses maus taxistas constituem uma máfia em conluio com o poder público que lucra muito com as concessões vitalícias!!!!

    ResponderExcluir