sábado, 11 de junho de 2016

HUMANOS INCONSCIENTES E EMPRESAS MALDITAS.




Eis que compartilho, mais para o final do texto contido nessa postagem, duas reclamações sobre o liquidificador da marca Black and Decker, modelo LE 700 (abaixo especificações e imagem).

Especificações:
-Motor de Alta Potência 700W
-Base em aço escovado
-2 velocidades + Função Pulsar/ Limpar
-Trava de segurança – Produto não funciona sem a jarra devidamente encaixada
-Jarra de vidro espesso de alta resistência com capacidade para 1,5 L
-Lâminas em aço inoxidável
-Prática tampa dosadora
-Base antiderrapante
-Botão seletor de velocidade com luz indicadora
-Super silêncioso 
Especificações: -Motor de Alta Potência 700W -Base em aço escovado -2 velocidades + Função Pulsar/ Limpar -Trava de segurança – Produto não funciona sem a jarra devidamente encaixada -Jarra de vidro espesso de alta resistência com capacidade para 1,5 L -Lâminas em aço inoxidável -Prática tampa dosadora -Base antiderrapante -Botão seletor de velocidade com luz indicadora -Super silêncioso.



Estou querendo comprar o acoplamento, borracha ou anel de vedação e tampa, mas pela reclamação já postada pelo Sr, Diogo e pelo Sr. Guilherme, acho que será uma situação bastante complicada, árdua...
Agora gostaria de tecer um conciso comentário sobre o assunto. 

Como pode essa empresa comercializar um liquidificador com copo de vidro, corpo ou base em aço escovado, trava de segurança, luz no botão de velocidade e tantas tecnologias (conforme especificações acima) e não possuir peças para substituição?
É patente afirmar que, lamentavelmente, essa empresa é uma desgraça...
A segunda coisa, igualmente lamentável, é que as pessoas não saibam como lidar com essa situação. O que deveria ser feito, para que surrealismos como esse não acontecessem, é uma reação no sentido de ninguém comprar nenhum modelo desse liquidificador, quiçá, não comprar nenhum produto dessa marca. É assim que se lida com empresas ditas de "marca", todavia que parecem mais funcionar no "fundo do quintal" da casa de alguém...
ISSO É UMA VERGONHA!
Eu comprei esse liquidificador no dia 04 de março de 2011 e até hoje ele é comercializado, face à sua estética, design, tecnologia. Mas não há peças para reposição? 
Pela falta delas, prestando a empresa um pós-venda de total desconsideração ao consumidor, posso pensar que a Black & Decker seja uma DESGRAÇADA, um LIXO DO INFERNO, que deveria fazer o favor de fechar suas portas para sempre...
Como pode não haver anel de vedação (borracha), acoplamento e tampa para vender?
Faz algum tempo que eu, antes de comprar qualquer produto, pesquiso se não há reclamações a respeito. Se houver, desisto. Ademais, entro em contato com a empresa e mostro a(s) reclamação(ões), informando sobre a desistência, indiretamente fazendo um deboche sobre o produto... É assim que as pessoas deveriam proceder para que conquistássemos mais consideração por parte dessas empresas canalhas.
Infelizmente enquanto vivermos num mundo composto por milhares de HUMANOS INCONSCIENTES, zumbis sem cérebro, que não sabem dar a devida resposta, impondo respeito, teremos que conviver com EMPRESAS MALDITAS como essa...

http://www.reclameaqui.com.br/16289246/black-decker/produto-sem-peca-de-reposicao/

Reclamação do Sr. Diogo.

http://www.reclameaqui.com.br/10070189/black-decker/defeito-no-projeto-do-liqidificador-excellence-le700/

Reclamação do Sr. Guilherme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário