quinta-feira, 24 de maio de 2018

GREVE DOS CAMINHONEIROS.




É profícuo ressaltar, antes de tudo, que vivemos entre muitas "antas". 
Esse é o povo que elege e reelege os MAIS CORRUPTOS, que também é CORRUPTO: "O jeitinho brasileiro" e a escolha por corruptos corroboram a aludida palavra em negrito. Esse é o vulgo que se reúne SOMENTE para festas como o CARNAVAL, MOVIMENTO LGBT E OUTRAS BABAQUICES. Experimente tentar fazer convocação para algum movimento em prol de assunto sério ou para manifestar contrariedade aos réprobos e verdugos, eleitos por uma espécie de masoquismo, para você ver no que dá...
Eis o momento oportuno para APOIAR os caminhoneiros, que com sua atitude, estão a auxiliar a população, pressionando o governo para reduzir os preços abusivos e absurdos dos combustíveis. Preços esses, que muitos brasileiros abobados pagam e continuariam a pagar ao invés de não abastecerem em protesto, PELO TEMPO QUE FOSSE NECESSÁRIO.
Tenho certeza que devem existir INÚMEROS OTÁRIOS EGOÍSTAS, nesse instante, que já estão reclamando dos caminhoneiros...
Aqui aproveito para tecer um comentário: Essa gente tinha que ser condenada a desterro, pois os burros, os incompetentes mentais, os egoístas, os insensatos ATRASAM MUITO O AVANÇO DA NAÇÃO.
O que me encoleriza profundamente, outrossim, é saber que o desfecho, quiçá, será o governo retroceder reduzindo um "pouquinho" o preço dos combustíveis e os caminhoneiros aceitarem. Esse era o momento de derrubar esses canalhas, pois continuarão furtando o povo e daqui a pouco tempo, os preços estarão subindo novamente. Entenda como as coisas sucedem, veja o "ciclo do sofrimento".

CICLO DO SOFRIMENTO.

      Clique sobre a imagem para ampliar.


Em um país de ignorantes, alienados, inúteis, acomodados, covardes e DESUNIDOS, o governo, que representa as forças trevosas, só PODE SAIR VITORIOSO.


Reitero que como todas as greves no Brasil são INÚTEIS, isto é, o governo sempre consegue LUDIBRIAR esse povinho  "cérebro de passarinho", tenho quase certeza que jogarão migalhas que serão aceitas (propostas que se alterarão com o tempo, voltando nós a mesma situação)...
Era o momento da população se unir aos caminhoneiros e exigir uma INTERVENÇÃO MILITAR com a prisão de TODOS OS CORRUPTOS ou INVADIR o congresso nacional, caso o exército se recusasse, tendo em vista as décadas pelas quais foram massacrados pelos "esquerdopatas", por uma mídia vendida e por uma população mentecapta que acreditou em "contos de fadas" propagados por mentirosos. 
Infelizmente, o apoio do vulgo é VERBAL, sem mais comprometimentos com a causa. Ademais,  será uma greve inútil, como escrevi, já que tenho a absoluta certeza que os caminhoneiros aceitarão as mentiras do governo, retornando as suas atividades.

Almejo que, pelo menos, com a força dessa união, possam derrubar uma das inúmeras formas de opressão que, nesse caso, se manifesta pela extorsão através dos preços dos combustíveis. Enquanto isso, o povo abastece feliz, digo, reclamando. É só o que sabe fazer...

Oxalá que esta plebe migre para idêntica situação vivenciada pela venezuelana, pois está na hora de PAGAR TODO PREÇO PELAS DÉCADAS DE OMISSÃO E ATITUDES EQUIVOCADAS.

Obs. É uma pena que as pessoas não pensem como eu, pois esses políticos iriam conhecer dor, queda, cárcere perpétuo, trabalhos forçados e miséria, já que todos os seus furtos transformados em patrimônio seriam devolvidos à nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário