sexta-feira, 27 de abril de 2018

A PIOR AGÊNCIA DO BRASIL.



À tarde,  no mesmo dia no qual escrevi essa postagem, estive na agência  (Érico Veríssimo - 1645), da CEF,   sito à Av.  Dr. Carlos Barbosa,  n° 1059. 
Na agência supracitada o atendimento não é ruim ou péssimo,  simplesmente é  muito pior:  É  SURREAL!  
Sentei para fazer uma simples  senha para Internet, já que o sistema assim exige, isto é, que você passe nas mesas de atendimento.    Nessa seção,  você espera dez,  quinze,  vinte,  trinta minutos e  seu sangue começa a ferver. Você ficaria,  a partir desse tempo de espera,  com uma enorme vontade de se levantar e gritar: - Desgraçados!   
No meu caso,  de levantar proferindo  educadamente:
- Prezados senhores,  quero desejar a TODOS,  reitero,  TODOS,  que tomem em vossas terminações retais e que a vida se encarregue de lhes trazer inúmeras desventuras. 
Após,  me sentaria e continuaria, calmamente,  aguardando.  
Importante: Estaria aliviado.

Porém, depois dessa ação necessária, você continuaria a esperar,  pois não esqueça que está na agência do SURREALISMO.   Transcorridos  uma hora e vinte e cinco minutos,  fui atendido. 

Detalhe: As "lesmas" aceleraram o processo de atendimento porque havia passado das 16 h e os guardas estavam apagando parte das luzes...
Quiçá ficaram com receio de apanhar?  Brincadeira,  esse povo patético só sabe reclamar e protestar de forma pacífica ou batendo em panelas: Que vontade chorar.  Não,  rir.  Não,  chorar... 
Eu sei,  eu sei...  Você se pergunta,  como assim apagaram as luzes? 
Sim,  educação é algo que aqueles que fazem a segurança da agência  SURREAL não poderiam ter,  é óbvio...

Agora você quer ler o pior e o motivo pelo qual eu empreguei tal adjetivo,  ou seja, a palavra  entre aspas?

NÃO TENHA UM DESVARIO, POIS VOCÊ PODERÁ SE MACHUCAR AO CAIR. 

Tinham apenas TRÊS pessoas na minha frente. Isso mesmo que você leu,  TRÊSSSS.
Sei que você irá pensar consigo mesmo: - Esse LeoKafer  tá de gozação,  né? 

Te afirmo em nome da verdade: Não,  não estou. 

BEM.. 

E o Banco Central,  o que faz a respeito? 

NADA,  ora... 

E o PROCON?  
Certamente registra a reclamação,  promete ao cidadão que entrará em contato com o banco reclamado e, se realmente fizer contato,  será unicamente para dizer ao gerente que fizeram ou que o cliente x,  cidadão fulano de tal,  registrou uma reclamação. Quiçá, o máximo, será autuar o banco com auto de infração - o que é uma palhaçada,  um "faz de conta que pune", quando na verdade nada acontece.  Para piorar,  se gasta,  mantendo toda essa estrutura chamada PROCON, para que os funcionários não resolvam nada ou pouco façam em prol dos cidadãos constantemente torturados pela cafajestagem de banqueiros infames que sempre ficam incólumes.
Leia e confirme.  Perceba na mensagem que nada é resolvido e,  portanto, que a situação será cíclica.



Vivemos nós, raras pessoas conscientes entre inúteis,  vagabundos,  incompetentes, irresponsáveis e seres egocêntricos. 

E a vida nesse país imundo continua. Na agência do SURREALISMO também continuará. O Banco Central permanecerá  a ser inútil,  assim como o PROCON.  Por fim,  as massas acomodadas permanecerão em seu estado "zumbilático" e tudo seguirá pelo caminho do caos e das trevas. 

Reze para o que esse homem diz seja verdade, 


pois em um país cujos 4/5 da população vivem de inúmeros pensamentos e atos bestiais, essa é a recompensa a que fazem jus. 


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