segunda-feira, 23 de abril de 2018

A ORDEM BESTIAL.


Vivemos em um orbe infestado por bestas humanas,  seres demoníacos que não respeitam a ninguém nem a eles mesmos. 
O rol é imenso e podemos citar alguns dos entes trevosos que constituem essa lista,  onde misturam-se os piores com os que praticam atos de menor dano físico e emocional.  Eis alguns:
- Estupradores,  proxenetas,  assassinos, mentirosos,  covardes,  maledicentes, invejosos, traidores, incompetentes, preguiçosos, relaxados,  vagabundos, larápios, asquerosos, infames, corruptos,  escroques,  estúpidos e réprobos.

Na classe política temos indivíduos assassinos, verdugos sociais, réprobos, abjetos, escroques,  gananciosos, ava-rentos,  corruptos,  incompetentes e infames. 

No vulgo,  temos de tudo... 

Na classe empresarial temos os mesmos componentes presentes na primeira classe. 

No judiciário encontram-se indivíduos asquerosos,  infames, injustos, arro-gantes,  corruptos e incompetentes. 

Nos órgãos públicos,  incompetentes, vagabundos, idiotas e corruptos. 

Claro que podemos encontrar de tudo em todas as classes,  mas a maioria dos agrupamentos citados pertencem às suas respectivas classes. 

Nesse país maravilhoso,  fazendo-se exceção à poucos seres que por esta terra vivem,  há uma imensidão de servos do "chifrudo do garfo pontudo",


que constituem a "Ordem Bestial" e visam destruir tudo o que seja bom. 
Como os ditos "bons" são otários por confundirem bondade com extrema tolerância ao mal, resta esperar e torcer para que realmente o fim chegue através da própria destruição terráquea ou por intermédio de uma Justiça Divina...? 
Veja um vídeo onde fica patente o desrespeito, a indiferença ao próximo e a impunidade (já que não há nenhuma punição ao dono da empresa). 


Infelizmente esse tipo de coisa acontece porque vivemos no seio de uma população imbecil,  masoquista, idiotizada que não sabe agir como deveria, ou seja,  impondo respeito. O boicote seria algo maravilhoso: Nunca mais comprar qualquer produto dessa marca infame,  que prepara alimentos com vermes. Eu acredito ser proposital e você? 








Nenhum comentário:

Postar um comentário