quarta-feira, 25 de abril de 2018

PRISÃO DO "ENCANTADOR DE BURROS".


Como? Você não sabe quem é o "encantador de burros", título dessa postagem?  Espere,  vou ajudá-lo!

Você conhece o Encantador de gatos, não?

         Jackson Galaxy

E o encantador de cães?

  Cesar Millan

Agora vou te apresentar o Encantador de burros.



É ele mesmo,  o senhor Luiz Inácio Lula da Silva.

PRESTE ATENÇÃO a este período (9. [Gramática]  Frase composta de vários membros cuja reunião forma um sentido completo e independente). 

A prisão de Lula não passa de uma quimera a fim de prestar uma necessária e temporária satisfação social aos indignados.

Basta observar a nossa história, que seja a mais recente,  e se perguntar quando foi que um criminoso do "colarinho branco" realmente foi punido nesse país repleto de corruptos?

A situação chegou a tal ponto, que até os criminosos empobrecidos já estão ficando incólumes frente as suas barbáries...

Voltando aos criminosos abastados, após o lacônico comentário feito no parágrafo anterior, seus encarceramentos são repletos de privilégios. Permanecem em celas especiais, em prisão domiciliar,  por pouco tempo e por fim têm o prêmio final as suas disposições; a situação mais infame existente:
Toda a pecúnia desviada/furtada de milhões de pessoas à espera,  após o término do cárcere tranquilo e célere.

Enquanto isso os mentecaptos, os ignorantes, os alienados, que constituem mais de 50% da população,  se preocupam com programas televisivos alienantes,  ruins, repletos de violência,  com jogos e em lesar seu próximo (jeitinho brasileiro...).

Lula logo estará liberto para colocar suas mãos em seus milhões e, quiçá, voltar a se candidatar a um cargo de deputado,  senador ou até à Presidência,  já que somada a sua enorme "cara de pau",  contamos com os milhares de burros vitimados pelo seu encanto...





Nenhum comentário:

Postar um comentário