quinta-feira, 4 de abril de 2019

DEZ VERDADES IRREFUTÁVEIS QUE APRENDI NESSA EXISTÊNCIA.



1ª Os políticos, além de serem abjetos, parasitas sociais e sanguesssugas de pecúnia alheia, são inimigos da população;

2ª O vulgo brasileiro nasceu com um propósito, já que age como rebanho: Ser escravizado e morto.

3ª O vulgo, de tão alienado e asno que é, NUNCA percebe a veracidade contida na primeira asserção.

4ª O vulgo gado, em razão da sua idiotia, patente na segunda e terceira asserções acima, não consegue perceber seus inimigos e, para piorar, nem esboça algum sinal de reação contra os déspotas, evitando que os mesmos acabem por destruir tudo o que existe de bom no Brasil, inclusive a própria plebe retardada e acomodada.

5ª Deus concedeu ao povo brasileiro as maiores concentrações de riquezas em seu solo para que, utilizando-se delas, o Brasil pudesse se tornar a nação mais próspera e poderosa do planeta. Todavia a estupidez e a passividade do brasileiro é tão intensa que permitiu a uma "minoria" de vagabundos que furtassem quase tudo, começando pelo chamado "Pau-brasil" e terminando no grafeno e nióbio. 
Obs. Aqui se aplica a "Parábola dos talentos": Mateus 25:14-30 
e o devido questionamento: - Qual será o castigo para esse povo demente o qual não cuidou das riquezas recebidas?

6ª Partindo para uma análise mais ampla, posso dizer que a maioria dos TERRÁQUEOS são, infelizmente, uns RETARDADOS.

7ª Os Illuminatis existem e deveriam ser exterminados, porém  para você pensar como que 13 famílias conseguem conduzir 7 bilhões para a beira do precipício, a resposta só pode ser uma: - Temos 99;9% de retardados nesse planeta!

8ª E essa imensidão de retardados, exposta pelo percentual aludido na sétima asserção, que não consegue NEM desconfiar, pesquisar e por fim acreditar na existência dessas famílias, dando o primeiro passo em direção rumo à libertação da sua escravidão, contribui significativamente para que eles venham a ter êxito em seus objetivos. 

9ª Os seres de luz, os quais inspiraram os profetas sobre as revelações no "Livro do Apocalipse" ou "Apocalipse de João", sabiam que as dores ou calamidades sucederiam, obviamente, já que do encontro entre réprobos ativos e alienados inúteis só poderia resultar no extermínio destes.

10º Está chegando a hora dos terráqueos PAGAREM O PREÇO por todos os séculos de maldades praticadas contra si mesmos, contra a natureza e contra os pobres e inocentes animais. Está na hora da DOR COBRAR pelas devidas irresponsabilidades individuais e coletivas, por toda a ganância, covardia, desunião, acomodação, alienação, omissão, apatia para com o próximo e, outrossim, pelas inexauríveis maldades... 
Com a liberação de Deus, os espíritos impuros, servos da maldade, estão migrando das regiões ínferas para a Terra a fim praticarem suas iniquidades. Prepare-se, pois você conhecerá o inferno na Terra, o inferno que você ajudou a construir seu louco masoquista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário