quarta-feira, 1 de maio de 2019

EM QUAL LADO VOCÊ SE ENQUADRA?



Há uma palavra a qual sempre utilizo para escarniar as pessoas abjetas e insensatas desse mundo...

Ei-la aqui: Terráqueos! 

Você diria: Mas somos terráqueos!
E vou redarguir: Sob o ponto de vista do planeta onde vivemos, sim, somos. Todavia sob a ótica evolucional, ser terráqueo é ser um animal, com todo respeito aos animais...

E pode ter certeza dessa conclusão: 80% são terráqueos (fazendo-se referência quanto ao prisma evolucional, é claro).

Poderia dar muitos exemplos a fim de corroborar a minha ilação, mas se eu mostrar a "ponta do iceberg", você deve saber que o que se encontra sob a água é muito maior do que está sobre ela, não é mesmo?

Primeiramente vamos considerar três verdades irrefutáveis e via seu raciocínio limitadinho você diria que estou sendo redundante, pois se é a verdade é óbvio que ela seria irrefutável. Bem, é um bom argumento, porém, outrossim, incompleto. Se essa verdade for ilusória, isto é, for a sua verdade distorcida da verdade última, poderá sim ser refutada. Entretanto as seguintes verdades as quais posiciono são baseadas em fatos dos nossos dias hodiernos e de outrora, destarte, incontestáveis.


PRIMEIRA VERDADE. 

A produção Illuminati de destruição é imensa (armas biológicas, químicas, nucleares, vacinas, alimentos, chemtrails, drones, armamentos, HAARP, até o controle da Internet  (pode-se gerar o caos através de falhas em sistemas bancários com o desaparecimento dos valores ou bloqueios de contas). Vou citar algumas armas que reduzem discretamente o número de indivíduos.

1. Temos que, compulsoriamente, porém ainda com certa liberdade de escolha, sendo essa compulsoriedade portanto relativa, ingerir alimentos carregados de agrotóxicos. Estes causam inúmeras doenças e mortes a médio e longo prazo.



2. Muitos já sucumbiram por vacinas sem que o gado alienado percebesse.



3. Estarmos, também, sob constante bombardeamento de CHEMTRAILS. Muitos alienados nem percebem e tantos outros acham que são rastros normais de aviões. Cristo, quanta burrice e cegueira... Vou utilizar a palavrinha "escarniadora": Terráqueos!




4. Muitos foram vítimas do PROJETO HAARP e enquanto os terráqueos não percebem os CHEMTRAILS jogados em suas cabeças, enquanto o gado terráqueo marcha em direção à doenças e à morte, através da ingestão de alimentos produzidos pela indústria alimentícia demoníaca, grande produtora de lixo alimentar e também pelas vacinas, enfim, enquanto o gado suicida se oferece à matança (kkk), os governos matam muitos via ação do projeto aludido, criando furacões, terremotos, tsunamis e outras ações cuja culpa pertence à pobre "natureza", para abastecer à crendice dos pobres terrícolas.


Questionamentos importantes:

1º Essas liberações generalizadas visam aumentar a saúde da população?
2º Quiçá, coloquem agrotóxicos somente por ganância?
3º Os demais processos mortíferos como as vacinas, Chemtrails, HAARP são ilusões dos conspiradores?
4º Todos os fatos citados corroboram o processo arquitetado de redução populacional, seja aos poucos via alimentos, vacinas, Chemtrails ou pela possível ação das outras armas citadas de destruição em massa?


SEGUNDA VERDADE.


A presença dos Illuminatis é real e a liberação generalizada de agrotóxicos, produtos que não deveriam estar presente na alimentação de uma população nem como "coquetel" na água, corrobora a existência de seres humanos ou extraterrestres malignos e que não se importam com o extermínio das massas alienadas.
Após a leitura de muitas informações e mais de 800 vídeos sobre tudo que é tipo de assunto, consegui encaixar muitas peças nesse enorme puzzle que revela a nossa Matrix que domina as massas via (religiões, mídia, política, games, celulares e jogos populares como o futebol). Todos distrações, fontes de desinformação, desconstrução e, portanto, alienantes.
Comecei meu conhecimento e libertação da Matrix através desse vídeo.


Questionamentos importantes:

1º As pessoas que tentam, debalde, avisar aos outros não passam de conspiradores loucos?
2º Há lógica, evidências, fatos e verdades no que elas falam, mas você tem dúvidas?
3º Você acredita nos considerados "conspiradores" e os percebe como pessoas despertas?


TERCEIRA VERDADE.

Estabeleço que essa compreenderia a vontade sensata de se olhar para a história. Caso você não a tenha estudado ou compreendido deve ter sido por ter "colado" durante a época de colégio, ademais porque ela é manipulada...
Vivemos entre mentecaptos que realmente não conhecem a história e, para piorar, não conseguem nem olhar para o passado, tirando lições profícuas a respeito do mesmo...
A verdade realmente liberta, entrementes a persistência ou demora nas trevas da ignorância com os consequentes padecimentos, faz parte de uma das muitas incoerências vivenciadas pelos terrenos.
Olhe para o passado do mundo até a nossa atualidade e veja quem foram e ainda são os políticos. Observe a maldade humana. Entenda que quase nenhum homem é confiável. Perceba que você não precisa ser uma ovelha a qual precisa de políticos ou de líderes religiosos para te orientar. Resolva aqui e agora ser decente, respeitar seu próximo, estude, pratique o bem e com isso, liberte-se da opressão. 
Porém, os habitantes desse orbe são masoquistas, fracos, alienados, desunidos, covardes, insensatos, desonestos, egoístas (essa é a mãe de quase todas as mazelas) e realmente DEMENTES. Assumem a posição de gado. Acreditam em quem não devem. Praticam o mal.
Enfim, FAZEM TUDO ERRADO E AINDA QUEREM SER FELIZES?

Enquanto a elite negra, constituída por 13 famílias dominou 07 bilhões, sendo uma desmonstração inequívoca de quão RETARDADOS são os TERRÁQUEOS, estes AINDA DORMEM SEU PESADO SONO, quando deveriam já ter REAGIDO URGENTEMENTE CONTRA O SEU EXTERMÍNIO. 

Tal situação é de deixar qualquer ser desperto com o nível de espanto chegando não ali na esquina, todavia à Plutão.

Dá vontade rir do nível quase inexaurível a que chega a insanidade mental dos seres que habitam a Terra!

Questionamentos importantes:

1º Deus é culpado porque não faz justiça ou por ter abandonado o homem à própria sorte?
2º A culpa é do semelhante?
3º Eu tenho a capacidade de me observar e enxergar os meus erros, compreendendo que todos são culpados, principalmente mais o vulgo do que os Illuminatis ou mesmo Deus?

CONCLUSÃO:


Se você escolheu sempre como resposta o último questionamento feito nas três verdades, ademais acredita nos Illuminatis, nas conspirações, que os governos representam as trevas, que a mídia é manipuladora, que os conspiradores não são conspiradores, que as vacinas são armas de redução silenciosa populacional, que comer em locais como McDonalds são loucura completa e suicídio, que alimentos industrializados são lixo tóxico,  que as revistas, jornais e televisão não devem ser lidos e assistidos, parabéns, pois você é um ser desperto e JÁ CAMINHA FORA DA MATRIX. 
O AUTÊNTICO SINÔNIMO DE GENIALIDADE está alicerçado na inteligência emocional, na sensibilidade e no despertar da consciência, enxergando o mundo oculto que existe paralelo a nossa "realidade ilusória"...

Assim, reiterando o título da postagem, questiono: Em qual lado você se enquadra? 

Ao lado da GENIALIDADE ou da ALIENAÇÃOZINHA TERRÁQUEA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário