quinta-feira, 24 de abril de 2014

CEEE.




A sigla CEEE deveria significar Centro de Esgotamento Energético Empresarial (esgotamento da energia alheia). Suas subestações deveriam ser implodidas para o bem geral. 

Equipamentos velhos, licitações de caráter duvidoso, denúncias sobre irregularidades, afastamentos de diretores, desrespeito aos empregados e aos cidadãos...
Eis alguns links:




Solicitei ligação de energia dia 04 de abril e até o presente momento, dia 24 de abril, não pude me mudar porque não há energia no meu apartamento. Uma pessoa aguardar 20 dias por um serviço essencial é algo que beira ao "surreal". A CEEE é mais uma empresa, dentre as centenas que existem nesse país subdesenvolvido, que presta um desserviço ao cidadão.
Efetivei uma reclamação no site da CEEE e o problema não foi resolvido. 
É lamentável que não haja concorrência para que as pessoas "conscientes" possam dar uma resposta à altura e, outrossim, se livrar desse inferno denominado "CEEE".
Uma vez que os diretores envolvidos em crimes não são condenados, é bastante óbvio que desvios e fraudes serão praticados sem qualquer receio em decorrência da impunidade e da corrupção que imperam no sistema Judiciário desse país cujos integrantes, em sua imensa maioria, são atrasados moral e espiritualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário