quarta-feira, 30 de abril de 2014

COMENTÁRIO LACÔNICO SOBRE A VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO.





É patente que a violência no trânsito resulta de uma mescla de características abjetas como a insensatez, egoísmo e atraso moral, dentre muitas outras, inerentes nesse ser equivocadamente chamado "humano", já que não parece ter nada de "humano". 
Ao adentrarem em seus automóveis, esses "dementes humanos", em razão de pensarem somente em si ou utilizando uma expressão popularmente conhecida "pensarem somente nos seus próprios rabos", ademais, munidos da insensatez aludida, outra característica dos retardados trevosos que habitam esse orbe, estão propensos a cometer homicídios não intencionais ou os chamados "crimes culposos". Esse tipo de homicídio poderia até ser considerado como premeditado, pois ao acelerar o automóvel e/ou dirigir embriagado, o motorista sabe que aumentará geometricamente a possibilidade de tirar a vida de uma ou mais pessoas por perda do controle do carro o qual está conduzindo...
Por outro lado, abordando a questão da educação, pedestres colaboram na disputa com os carros, atravessando fora das faixas de segurança, cometendo uma série de imprudências, esquecendo-se que nesta disputa, quem vai se danar, é ele próprio e não o automóvel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário