quinta-feira, 24 de abril de 2014

JUSTIÇA BRASILEIRA - CASO DO MENINO BERNARDO.




Você, amigo leitor, lembra da célebre frase, a qual é oportuna citar nesse momento, criada pelo humorista Chico Anysio, proferida pelo personagem Bento Carneiro? 
As empreitadas do vampiro sempre resultavam debalde porque ele era brasileiro (uma autêntica e justa crítica ao Brasil...).
Agora temos uma demonstração de parte do que também não funciona por aqui, sendo motivo de escárnio: 


Vejamos o caso recente do menino Bernardo Uglione Boldrini, insistentemente explorado pela mídia. Acredito que seu pai, que deveria ser condenado à pena máxima, face à monstruosidade de premeditar a morte de uma criança, ademais seu próprio filho, deverá deixar o cárcere em poucos anos. Esse psicopata, Sr. Leandro Boldrini, não poderá alegar insanidade.
Nesses casos, nos quais pais ceifam a vida dos filhos e vice-versa, a pena deveria ser rigorosa e aplicada no tempo máximo da Lei, pois quem viola o bem mais precioso de um ser humano, que é o seu direito à existência, deveria ter, no mínimo, condenação em caráter perpétuo. Utilizo tal palavra porque um desventurado como esse deveria ser condenado à morte. É patente, no entanto, que não poderíamos ter pena tão séria num país tão amoral, que prejudicaria intensamente os não abastados. Todas as pessoas que têm consciência, sabem que a maioria dos Juízes servem às trevas. Vejam a postagem intitulada "IMPOSTOS: ANÁLISE LACÔNICA E IRREFUTÁVEL", cuja diferença entre consciência e erudição é abordada. 
Veremos, no decorrer de poucos anos, esse ser miserável, junto a sua bela companheira, a senhorita Graciele (quem vê um rosto bonito não vê coração), serem absolvidos, uma vez que a nossa





terrena é injusta, morosa e VENDIDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário