sábado, 7 de fevereiro de 2015

QUEM SÃO OS CULPADOS?



É patente e coerente afirmar que todos são culpados em menor ou maior grau. É profícuo ressaltar que quando 'um esperto encontra um otário, negócio dá'...
Quero dizer que tudo se relaciona e através da ignorância de muitos e apatia dos bons, enfim enquanto o "povinho dorme" os malevolentes ocupam seu espaço e espargem a desgraça.

Vejamos as características:

POVO: Composto em sua maioria por seres ignorantes, inúteis, mal-educados, mentecaptos, egoístas (fonte da maldade) e masoquistas. Votam em bandidos para serem massacrados. Alimentam o tráfico de drogas, fortalecendo traficantes e se autodestruindo pelo consumo de entorpecentes. Muitos, principalmente a maioria das mulheres, estimulam o tráfico de animais por egoísmo ou orgulho, isto é, tanto para possuir um animal exótico em sua moradia, que deveria estar livre, usufruindo de seu habitat, assim como para exibir status de pessoa importante, através da utilização de bolsas, sapatos e carteiras confeccionadas com peles caras. Outros ainda, deixando a sua burrice imensa transparecer, estimulam criminosos extermínios para se beneficiar através de questionáveis produtos considerados "afrodisíacos". Estimulam crimes para ostentar suas jóias (quem assistiu Diamante de Sangue sabe o que estou a dizer). As pessoas alimentam o crime!

POLÍTICOS: Quase todos são seres réprobos, verdugos sociais, escroques, abjetos, sem amor à pátria e que venderiam até a própria mãe se essa atitude não atrapalhasse seus planos para futuras candidaturas. Esses monstros, seja por ineficiência ou interesses, permitem o recrudescimento da violência. Colaboram, outrossim, para que o extermínio dos animais seja concretizado, assim como da flora pelas queimadas criminosas. Nada acontece para aqueles que causam esses males, uma vez que os que ocupam o topo da cadeia da maldade precisam defender seus comparsas, bandidos de menor importância que pertencem à "base da pirâmide do crime". 

EMPRESÁRIOS: A maioria avarentos, egoístas e canalhas. Só pensam em auferir lucros, aumentando constantemente o preço de seus produtos ofertados no mercado consumidor. Sejam os empresários da indústria alimentícia, têxtil, siderúrgica, cosmética, farmacêutica e tantas outras, eles não querem saber, respectivamente, se você terá dinheiro para comer, vestir, morar ou cuidar da saúde. Para piorar, ainda fazem sacanagens. Quantos já não se beneficiaram por vender remédios caros compostos de farinha, ganhando maiores lucros?
Esses bandidos, que também ocupam o topo da "pirâmide do crime", obviamente não podem ser lesados e sempre sairão incólumes, mesmo tendo praticado tais atos infames contra uma nação. 
Poucos se salvam, como o exemplo de homem chamado John D. Rockefeller. Ele foi um vencedor nos dois campos da existência: profissional e humanitário.
Geralmente a grande maioria sofre derrota, poucos vencem em um e raros conquistam ambos. 

EMISSORAS DE TELEVISÃO: Com seus inúmeros programas deprimentes e violentos, colaboram para aumentar o medo na população, a raiva, a ignorância, a prática de crimes e tantos outros males sociais. Uma televisão sadia e que pretende modificar o mundo para melhor mostraria programas culturais e inundaria a mente das pessoas com fatos bons. Procedendo desta forma estaria realmente ajudando a limpar a aura de negatividade e malevolência que paira sobre a superfície desse orbe, proveniente de pensamentos maléficos da imensa maioria das pessoas e suas atitudes miseráveis...









Nenhum comentário:

Postar um comentário