terça-feira, 27 de janeiro de 2015

PREPARE-SE, POIS A ESCRAVIDÃO ESTÁ PRÓXIMA.



É bastante óbvio que as forças malignas tentam se ocultar na política, no sistema judiciário e, principalmente nas forças armadas e órgãos especializados de investigação mundiais, como FBI, CIA, KGB e Interpol. Nesses agências e órgãos eles escondem informações da plebe ou também ovelhas manipuladas.
Dizem que OVNIS não existem, que não estão construindo armas secretas e mentem sobre tudo.
Portanto acredito na conhecida mídia alternativa, feita por algumas pessoas sérias que tentam mostrar o que realmente sucede por "detrás dos bastidores".
Os governos também contam lorotas à população. A mídia Illuminati controla as informações que serão transmitidas, todas com propósitos de manipulação das massas ignorantes.

PROJETO HAARP: 

Nova arma preparada para destruição das massas em possíveis revoltas ao sistema opressor que está se formando ou para redução da população mundial a fim de evitar insuficiência de recursos futuros pelo crescimento em progressão geométrica da civilização.

https://www.youtube.com/watch?v=x1H8SbVYgTw

https://www.youtube.com/watch?v=BDa9-oUdg1E


CAIXÕES NO ESTADO DA GEÓRGIA (FEMA).

Algo está por vir. Com certeza não foram feitas inúmeras covas (cemitérios coletivos) e caixões (mais de 700.000) para guardar o quê? Seriam corpos de insetos?

https://www.youtube.com/watch?v=Ey_jlirV5KY


ILLUMINATIS E A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Pedras da Geórgia, redução da população mundial, detonação das torres gêmeas (World Trade Center), nova ordem mundial, assassinato de pessoas famosas como (Michael Jackson, John F. Kennedy, Paul Walker, etc), culpa pelo aquecimento global à civilização, mentiras e mais mentiras...
É só ir juntando as peças desse quebra-cabeças que você irá ter uma ideia do que está sendo preparado. Pesquise sobre tudo isso. Cada vez você irá encontrar mais assuntos...


Enquanto eles preparam nosso fim, 80% da população fica assistindo a porcaria de Big Brother e tendo comportamento de Homer Simpson...


Nenhum comentário:

Postar um comentário