quarta-feira, 19 de março de 2014

PROBLEMAS NO AVAAZ...





Será o site uma porcaria, assim como o atendimento ao participante, ou estou equivocado?
Iniciei uma petição e agora simplesmente não consigo editá-la, pois o site do AVAAZ deve ter problemas... Utilizei o IE, Mozilla e o Chrome, todavia nenhum conseguiu permitir que eu realizasse a tal edição pretendida, assim como a inicialização das assinaturas fica em processo de leitura eterna (loading...), vide figura (fig.1). 
Achei que tal abrolho resultasse devido à limitações ou bloqueios existentes no meu local de trabalho, entrementes não consegui atingir meu objetivo em casa, já que os mesmos navegadores, devidamente atualizados, não permitiram que eu modificasse o conteúdo da petição. 
Reclamei duas vezes e ninguém se deu, pelo menos, ao trabalho de responder, quanto mais procurar uma solução a tal empecilho.

Fig. 1





Nenhum comentário:

Postar um comentário